A VERDADE NA INTERNET

quinta-feira, 11 de março de 2021


O HOMEM ESTÁ DESTRUINDO O OXIGÊNIO

 

     Pesquisadores da Toho University, do Japão, e da Nasa conseguiram descobrir por meio de simulações quando o oxigênio da Terra deve acabar. Porém, não há razões para se preocupar, porque isso só deve acontecer daqui a mais ou menos 1 bilhão de anos.

     No artigo publicado na revista científica Nature Geoscience, Kazumi Ozaki e Christopher Reinhard descreveram os fatores utilizados nos experimentos para chegar nesses resultados. Os cientistas levaram em consideração o clima, processos biológicos e geológicos, assim como a atividade do sol.

     Depois disso, eles usaram um computador para rodar a simulação e estudar como a Terra reagia a todos estes processos. A partir daí, eles descobriram que à medida que o sol fica mais quente, ele libera mais energia.

     Isso deverá fazer os níveis de dióxido de carbono na atmosfera da Terra cair, porque o gás vai absorver o calor e se decompor. Além disso, a camada de ozônio também seria queimada, em um processo que acabaria com a vida das plantas, que são as produtoras do oxigênio.

     Segundo os pesquisadores, este processo levaria em torno de 10 mil anos, culminando em um período em que o CO2 alcançaria níveis tão altos que a vida vegetal será totalmente extinta, o que causaria a extinção de todas as criaturas que vivem na terra e no mar por conta da falta de uma atmosfera respirável.

          Entretanto, apesar da morte de todo vegetal e animal terrestre e marinho, este processo não levaria ao fim de toda forma de vida na Terra. Apesar de não haver mais nenhuma criatura que respira algumas bactérias ainda sobreviveriam.

     Desta forma, o planeta voltaria ao cenário de antes da evolução de plantas e animais. De acordo com Ozaki e Reinhard, a realização desta simulação é importante para outros estudiosos que procuram vida em outros planetas, já que, segundo eles, a janela de oportunidade pode ser mais curta do que se pensava anteriormente. Via: Phys.org.

     Comentário:

     Estamos caminhando a passos largos para o fim do planeta Terra. As tecnologias modernas estão destruindo o planeta. O homem está assassinando o planeta e, destruindo, poluindo e envenenando a casa onde mora. O que é moderno é sinônimo de morte. Só há modernidade para o supérfluo quando deveriam usar a modernidade para salvar o planeta. O ser humano é um animal irracional, foi programado para a destruição como um vírus. O homem se distanciou da natureza e de suas leis naturais e agora em diante vai arcar com sua insensatez. O ser humano perdeu os cinco sentidos do corpo, o homem está igual a um robô, é por isso que ele não vê, não ouve, nem sente os sinais que o planeta está dando na natureza e mostrando quanto é frágil esse planeta que deveria ser cuidado com muito carinho, esmero e amor.

     Os cientistas estão jogando o dinheiro do contribuinte no lixo cósmico em busca de planetas para transferir uma parte da humanidade abastada para morar nesses planetas imaginários, de seres extraterrestres, de objetos não identificados (discos voadores), tudo isso não passa de devaneio e ficções da mente humana, quando esses cientistas abrirem os olhos será tarde demais para corrigir os erros. Só Deus poderá ter piedade dessa humanidade desumana e irracional.

     O ser humano com sua explosão demográfica, ainda contribui com o aumento da população através de leis como: Pensão Alimentícia, Bolsa Família, e muitas outras que incentivam a procriação e a irresponsabilidade de suas ações malévolas na destruição do planeta. Antigamente não existia essa gama de anticoncepcionais de hoje e a população era pequena e responsável, hoje, temos tudo para diminuir a população mais o dinheiro fala mais alto e a população vai crescendo de maneira vertiginosa.

     Os cientistas estão muito otimistas quanto ao  fim do oxigênio no planeta Terra, acredito que o fim do oxigênio está mais próximo do que se pensam principalmente com a quantidade de veículos e indústrias, com os incêndios florestais, com o aumento do desmatamento causando os desertos e semiáridos, com o aquecimento global e a destruição da camada de ozônio que a cada dia aumenta mais, tudo isso, por causa do progresso tecnológico do homem “sapiens”.

     A Terra vai ficar tão quente e insuportável para se respirar é o fim da humanidade. A mudança climática já começou a dar os primeiros sinais e a natureza com sua violência tenta acordar o homem que está narcotizado e morto em vida. Acorda homens de pouca fé, abre os olhos, e salva tua casa (Terra) enquanto há tempo.

 

Ernani Serra

 

https://www.ecycle.com.br/8466-ciclo-do-oxigenio.html

 

https://www.youtube.com/watch?v=4in38Uvn8qU

 

https://www.youtube.com/watch?v=pkAUCmQnV14

 

https://www.youtube.com/watch?v=PYlXRd8f4eA

 

https://www.youtube.com/watch?v=ft7SPMIbSos

 

Pensamento: Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo.

 

Confúcio

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário