A VERDADE NA INTERNET

quarta-feira, 20 de setembro de 2017



CORÉIA DO NORTE VS EUA E ALIADOS


     A Coréia do Norte vem fazendo suas experiências e lançamentos de foguetes de médio e longo alcance para competir com o arsenal dos EUA; inclusive, vêm fazendo testes subterrâneos com Bombas H que estremeceu uma grande área do Continente Asiático.
     Kim Jong-un está brincando com fogo e pode se queimar nessas experiências malucas que não vão levar a nada, só em caso de um louco surtar e jogar uma bomba H ou Atômica em outro país inimigo, então vai haver a destruição em massa da humanidade, que estará em jogo na mesa da estratégia militar, mas como quem tem cu tem medo, é provável que nenhum país possa em sã consciência agir dessa maneira suicida, o que está havendo é uma Guerra Fria de palavras e ameaças que não vão ser concretizadas, que Deus dê juízo as partes em litígio e tirem deles a coragem.
     O Kim Jong-un se sente ameaçado com o cerco econômico que os EUA e os países aliados estão fazendo contra a Coréia do Norte, isso não é bom, o ideal seria uma confraternização com diálogos de paz.
     O arsenal norte-coreano chegaria a um ponto que iria dar dor de cabeça ao ditador pela estocagem de não poder usar esses petardos nucleares.
     Em vez de penalizar a Coréia do Norte porque não se alia e põe uma economia-financeira dentro do país norte-coreano.
     Kim Jong-un é uma criança que nunca teve um brinquedo, e agora, está fascinado com a aquisição de seus brinquedos perigosos, ele é um homem orgulhoso, cruel, frio, e toma atitudes drásticas, como fez com sua amante, o seu tio e com o povo; ele governa com mão-de-ferro, onde a nação não o ama, apenas respeitam e temem o terror de suas atitudes ferozes e quem está do lado dele são os bajuladores que usufruem de status no governo.
     Kim Jong-un está tão empolgado com esses brinquedos que não consegue ver a sua própria autodestruição e também a de terceiros (inimigos).
     Essas bomba H ou Atômicas subterrâneas que estão fazendo experiências não só estão trazendo prejuízos a sua nação como a todo o Globo Terrestre, pois, uma detonação sob pressão a centenas de metros ou quilômetros debaixo da terra, dá a bomba uma pressão de três vezes a sua potência e causa terremotos em países próximos e a sua vibração se estende por todos os Continentes abaixo da superfície da terra e vai provocando terremotos, maremotos, erupções vulcânicas, em fissuras ou em falhas geológicas, ou placas tectônicas continentais.
     Esse ditador e seus cientistas estão brincando em destruir a natureza e a humanidade, esses petardos nucleares subterrâneos poderá sugar até todo o seu país para o centro da Terra se houver um rompimento na crosta terrestre ou litosfera, a placa tectônica da Coréia do Norte poderá ser sugada e cair no magma, por causa da potência dessas bombas nucleares subterrâneas.
     Já está comprovado que quando há um acionamento de uma bomba nuclear subterrânea em poucos dias, em algum país, em algum continente, sofrerá um terremoto como vem acontecendo na Itália e no México em que ambas, sofreram dois abalos sísmicos em pouco espaço de tempo.
     Os EUA e toda União Européia precisam fazer amizade com todos os seus inimigos e trazer a Paz Mundial, é melhor por vezes construir do que as vezes destruir, o inimigo próximo é mais fácil de ser controlado. O melhor ataque é a defesa.
     Quem lucra com as guerras são as indústrias bélicas que só visam dinheiro, não importam o sacrifício dos soldados que se explodam, mais uma III Guerra Mundial vão todos para o espaço, não haverá vencedores nem vencidos, é a auto-extinção dos seres vivos e só ficará uma Terra deserta e inóspita.

Ernani Serra





Pensamento: O planeta e a humanidade já estão em fase de autodestruição, só o homem é que não está enxergando a morte em sua frente.

Ernani Serra