A VERDADE NA INTERNET

sábado, 18 de julho de 2020

                               

ENÉAS FERREIRA CARNEIRO


     O candidato a presidência da República Federativa do Brasil, Dr. Enéas Ferreira Carneiro, se dizia um ultranacionalista, fez inúmeras entrevistas e denunciou muitas falcatruas e negociatas dos políticos contra o Brasil em favor dos EUA.

     As suas denúncias eram muito importantes por se tratar de verdades secretas e confidenciais de Estado e com isso, estava conscientizando a sociedade das corrupções e traições contra o Brasil e ao mesmo tempo, conseguindo a adesão de inúmeras pessoas com os mesmos pensamentos e ideais nacionalistas para se eleger nas eleições presidenciais. Se não fosse o câncer ele poderia ter sido um presidente do Brasil. Ele era contra as privatizações como traição a pátria, mas nessa entrevista abaixo ao programa do Serginho Groisman, o Enéas se contradiz no final do programa, quando diz: Eu defendo a iniciativa privada. Eu defendo a livre iniciativa. Depois ele tentou consertar o que escapou do inconsciente, dizendo: mas, com um Estado forte que defenda a sociedade. Não existe Estado forte no sistema político neoliberal, o Estado passa a ser o Capital Privado, e os políticos e o povo não passa de meros títeres desse capital privado todo poderoso.    Com essas duas frases ele se declarou um neoliberal iguais a todos que vem tomando o poder presidencial.

     Neoliberalismo é um termo que, especialmente a partir do final dos anos 1980, tem sido empregado em economia política e economia do desenvolvimento, em substituição a outros termos anteriormente utilizados, tais como monetarismoneoconservadorismoConsenso de Washington ou "reforma do mercado", por exemplo,[1] sobretudo numa perspectiva crítica,[2] para descrever o ressurgimento de ideias derivadas do capitalismo laissez-faire (apresentadas pelo liberalismo clássico) e que foram implementadas a partir do início dos anos 1970 e 1980. Seus defensores advogam em favor de políticas de liberalização econômica extensas, como as privatizaçõesausteridade fiscaldesregulamentaçãolivre comércio, e o corte de despesas governamentais a fim de reforçar o papel do setor privado na economia.

     Um ultranacionalista é um nacionalismo exagerado que pode chegar ao extremo: ultranacionalismo ideológico, político, econômico etc. é aquele que defende a economia e as riquezas do país para o Estado e para o povo.

     O neoliberal é aquele que defende a liberdade absoluta do capitalismo e da intervenção mínima do Estado e contra o povo. É um entreguista e traidor da pátria.

     Enéas estava manipulando a consciência do povo brasileiro para conseguir chegar a presidência da República do Brasil, estava usando a propaganda do ultranacionalismo para ser eleito e governar.

     Para ser eleito e governar, o líder populista Luiz Inácio Lula da Silva procurou estabelecer um vínculo emocional com o "povo". Isso implica num sistema de políticas ou métodos para o aliciamento das classes sociais de menor poder aquisitivo, além da classe média urbana, como forma de angariar votos e prestígio (legitimidade para si) através da simpatia daquelas. Esse pode ser considerado o mecanismo mais representativo desse modo de governar.

     O verdadeiro governo é aquele que governa para o Estado e para o povo sem discriminação entre ricos e pobres. Tendo um único objetivo o país e a nação em seu todo e uníssono, e se desvencilhar das armadilhas e grilhões econômicos e financeiros dos banqueiros internacionais e da ideologia política subversiva, populista, ultranacionalista e neoliberal.

     Enéas foi um falso ultranacionalista e sim, um neoliberal; Lula um populista; Dilma foi uma mistura de falso populismo com neoliberalismo internacional; Temer um neoliberal; Jair Bolsonaro por incapacidade se tornou um neoliberal através do seu ministro Paulo Guedes. Com todas e mais outras antigas personalidades no poder Executivo do Brasil a puxar o tapete dos brasileiros para dar projeção aos poderosos do poder econômico e financeiro nacional e internacional, através do neoliberalismo, e o Brasil afundando, falindo e sendo vendido a varejo no mercado internacional e a nação ficando sem eira nem beira. O Brasil vai perder a Soberania Nacional e ficar escravo dos banqueiros e dos EUA.

 

Ernani Serra

 

https://www.facebook.com/Bolson17/videos/538764940269499

 

https://www.youtube.com/watch?v=dQBcttH9Jdk&feature=share&fbclid=IwAR1cXaphh6emLRKH68XagHvU0fTdTG_bDyz58GeV6U3D22fKQkXm5Nn-Vsc

 

https://www.facebook.com/DanielNogueiraPSL/videos/1632879853478099

 

https://www.youtube.com/watch?v=Gy5SXuVAG2c

 

https://www.youtube.com/watch?v=Vxr7Z4YI4YA

 

Pensamento: Não existe liberdade sem a Soberania do país.

 

Ernani Serra