A VERDADE NA INTERNET

quinta-feira, 28 de julho de 2022

 


DEMOCRACIA

 

     Democracia é o regime político em que a soberania é exercida pelo povo. Os cidadãos são os detentores do poder e confia parte desse poder ao Estado para que possa organizar a sociedade. “A democracia é o governo do povo, pelo povo, para o povo.” Errado, o povo não exerce nada, não tem poder e o Estado não confia no povo. O povo só é enganado nos períodos das eleições em que os políticos emprenham o povo pelos ouvidos e os fazem de bobos da Corte para conseguir os votos populares e se elegerem nos seus mandatos.

     Tudo isso não passa de demagogia política para enganar o povo, a democracia é o governo do governo para o governo, o povo é uma enganação.

     A democracia é um governo perverso, uma ditadura comunista disfarçada em uma falsa liberdade que não passa de libertinagem social. Na democracia o povo não tem nada tudo está no comando e no poder do governo, igualzinho às ditaduras e ao comunismo, não tem o que botar nem tirar. Até a liberdade do povo é vigiada pelas câmaras e pela repressão policial, o povo vive sob uma falsa liberdade, uma falta de educação e instrução, de saúde pública, e de leis repressoras contrariando os interesses da população e da Constituição Federal.

     A democracia é cruel, ninguém tem direito a nada se o cidadão compra um carro, um apartamento, um sítio, etc., tudo está sob o domínio do governo, o povo tem só a impressão de quê, o que comprou é dele, mas deixe de pagar os impostos que o verdadeiro dono vem, toma tudo, ou seja, o governo; igualzinho ao comunismo e as ditaduras. O povo é vigiado dia e noite pelo governo e pela rede bancária através dos cartões de débitos e créditos, e até pelo Imposto de Renda tudo passa pelas mãos do governo que controla tudo e todos, e ainda mete a mão no dinheiro do povo através de juros e taxas, o povo não pode ter um dinheiro extra que o leão dá uma mordida.

     O que existe é muita propaganda política sobre o regime Democrático de Direito, a democracia só é boa para os políticos, juristas, agronegócios, empresários, banqueiros, e toda classe A, que vivem como marajás e os Senhores desse povo submisso, o povo não passa de um escravo mal pago, sem poder aquisitivo, sem emprego, sem eira nem beira, esta é a face da democracia que tanto é exaltada pelos políticos, de quem dela tira os proveitos lícitos e ilícitos.

     A democracia é um regime anárquico onde não há leis, as leis são para reprimir os pobres, negros e putas. As outras leis que favorecem as ações lícitas e ilícitas são para a Classe A. Na maioria das riquezas que alguns se tornam Marajás são obtidas de maneira escusa e ilícita. Não existe riqueza honesta.

     É na democracia que existem mais anarquia do que nas ditaduras e no comunismo e isso, os políticos chamam de liberdade. A sociedade democrática vive atualmente num caos, numa Torre de Babel.

 

Ernani Serra

 

https://www.youtube.com/watch?v=ZiYN-vCbvT0

 

https://www.youtube.com/watch?v=02A-cJlYnxw&t=2s

 

https://recordtv.r7.com/domingo-espetacular/videos/domingo-espetacular-investiga-esquema-de-trafico-de-drogas-no-maior-aeroporto-do-brasil-28072022

 

https://recordtv.r7.com/domingo-espetacular/videos/conheca-a-vida-de-luxo-de-dois-dos-adolescentes-milionarios-17072022

 

https://www.youtube.com/watch?v=EBKRxFmbapU&t=1398s

 

 

 

Pensamento: Manda quem pode, obedece quem tem juízo.

 

Dito Popular

 

 

Mariana Weickert conhece mansão brasileira avaliada em R$ 100 milhões

Como países estão reflorestando desertos