A VERDADE NA INTERNET

terça-feira, 27 de setembro de 2016


ELEIÇÕES


     As eleições municipais, estaduais e presidenciais foram elaboradas no Congresso Nacional de maneira autocrática em que os parlamentares visam as leis como extensão de seus interesses particulares.
     As leis quando saem aprovadas do Congresso Nacional já são leis corruptas por natureza.
     A corrupção de uma lei se encontra no favorecimento de candidatos que se inscrevem nos Partidos Políticos sem nenhuma qualificação, sem instrução, muitas das vezes esses candidatos vêm com fichas sujas e não passam por nenhuma prova de capacidade.
     São candidatos que se elegem sem nenhuma instrução e que, só vem a favorecer aos interesses dos políticos corruptos; serão políticos manipulados pelo ilícito.
     Se no cotidiano todos que pretendem uma carreira profissional em quaisquer ramos do comércio, indústria, e repartições públicas, todos serão submetidos a testes, a concursos públicos e exames de capacidade física, mental, intelectual, e ainda é exigido diplomas.
     Já na política não exigem nada do candidato, só a votação nas urnas.
     Isso é muito bizarro, para responsabilidades pequenas grandes exigências aos candidatos, para grandes responsabilidades públicas nenhuma exigência. Só tem uma lógica, a corrupção nas leis que se parecem mais com os queijos suíços.
     O Brasil passando por uma crise sem precedentes e precisando de cortar os gastos públicos, mas não, os partidos políticos não estão nem aí, aumentando o erário público com dezenas de novas siglas partidárias.
     Elaboraram a Constituição Federal mais ninguém quis que os candidatos quisessem ter curso superior, ficha limpa, passar por testes de conhecimentos gerais, políticos, econômicos e financeiros, e também por uma avaliação física e mental. Aí sim, teríamos excelentes políticos no Brasil e um país mais moralizado e honesto.

Ernani Serra




Pensamento: A política tem a sua fonte na perversidade e não na grandeza do espírito humano.
Voltaire





TSUNAMI DOS DESEMPREGOS


     De acordo com as estatísticas do IBGE no trimestre de novembro de 2014 a janeiro de 2015, a taxa de desemprego aumentou de 6,5% para 6,8% ou seja, 6,8 milhões de brasileiros desempregados, nesse trimestre de novembro a janeiro. Esse dado talvez seja um primeiro sinal na PNAD contínua de que o desemprego está começando a aumentar devido ao fato de que a economia está claramente entrando num processo recessivo.
     Todo esse desemprego está ligado à lei de estabilização fiscal que foi promulgado e já entrou em ação e sob a intervenção das grandes potências do primeiro mundo que não desejam que o Brasil se torne uma superpotência econômica, financeira e militar; através dessa famigerada lei fiscal é que o Brasil está passando por esse tsunami de desemprego, de mortandade, de fome e miséria social, de desequilíbrio industrial e comercial, promovendo a inflação com recessão ao mesmo tempo.
     Está espremendo o povo com taxas, impostos e serviços cada dia mais caro, depois vem o Supremo Tribunal Federal dizendo que não existe nenhum crime contra a presidenta Dilma Rousseff que possa causar o impeachment, quer maior crime com que foi feito com a Lei de Diretrizes Orçamentárias que alterou toda e estrutura dessa lei para aprovar um orçamento deficitário como se fosse um superávit coisa nunca vista numa contabilidade pública, fechou o balanço do governo na marreta em 2014. 
     O crime do governo mais recente foi à aprovação da Lei Fiscal que está triturando o povo deixando cada dia mais pobre, com menos salários, cadê o slogan do governo sobre a Fome Zero. A Lei Fiscal está assaltando as economias e o bolso do trabalhador causando o terrorismo e o desespero ao perder o trabalho e causando a fome e a morte de milhões de pessoas.
     Os políticos roubaram o país através de financiamentos bancários exorbitantes e cometeram o crime de corrupção e de aplicarem verbas em construções inacabadas jogando o dinheiro do contribuinte no lixo, jogaram fora os bilhões de dólares das reservas do Banco Central numa aplicação criminosa da Bolsa de Valores, deixaram que o dólar chegasse às alturas, desvalorizou o real, tudo isso e muito mais não citados, não bastam para uma mudança governamental?
     Crimes e roubos houve o bastante para desestruturar todo o sistema político brasileiro que virou um caos, o país está de cabeça para baixo, o Brasil está sob o comando internacional dos banqueiros, os políticos estão como marionetes aplicando leis que só beneficiam os poderosos que financiaram bilhões de dólares para ver o Brasil se chocarem com o iceberg da corrupção, deu corda o bastante para o país se enforcar e a nação também.
     Salve o país Titanic.






Ernani Serra

Pensamento: Incompetência e corrupção andam juntas.


Ernani Serra