A VERDADE NA INTERNET

quinta-feira, 22 de setembro de 2016


TABU ANATÔMICO & MGF


     Cerca de uma em cada duas mil crianças que nascem o que é bastante coisa são consideradas genitalmente anormais. Não dá para saber imediatamente se é menino ou menina. Há vários tipos de anormalidades. O pênis e o clitóris provêm do mesmo tubérculo genital durante o desenvolvimento do feto.     No começo, os tecidos são exatamente iguais. O que se torna o pênis no menino se torna o clitóris na menina. Estruturalmente, eles são similares. Enquanto o feto se desenvolve, ele pode se tornar tanto menino quanto menina. As estruturas dos dois sexos começam a se desenvolver, e então, num certo ponto do desenvolvimento, os hormônios e diferentes fatores fazem o outro sexo desaparecer, e você fica com genitais masculinos ou femininos.  
     As meninas têm desejos sexuais muito fortes, que brotam de todos os lados e elas querem fazer coisas que acham que não devem por várias razões. Mas elas têm esse desejo forte, e não é que elas estejam sendo pressionadas pelo namorado. Elas não têm noção disso, então dizem: “Deve haver algo errado comigo, sei lá, acho que sou uma vadia”. E há essa pressão para as garotas não se tornarem “vadias”. Esse parece ser um tipo de problema muito persistente. Então, como fazer uma garota superar isso? Como fazê-la conhecer a sua sexualidade sem ser promíscua e fazer coisas que possam ser perigosas? Há quem ainda acredita que, se os jovens aprenderem sobre sexo, vai sair correndo para transar. Todas as pesquisas mostram o contrário. Quanto mais os jovens sabem sobre o sexo e seu corpo, mais são estimulados a expressar seus desejos e a dizer “não” para uma relação que eles não querem.   Mais à vontade ficam para controlar suas vidas e dizer “não” para o sexo até estarem prontos. O sexo está em toda parte. Em vez de negá-lo, aborda com os adolescentes o prazer sem tabu. Um dos maiores desafios da educação sexual hoje é como abordar temas que são tabus, que, historicamente, são vistos como coisas de que não falamos. Eu diria que alguns temas são coisas como: masturbação, aborto, homossexualidade... Mas também coisas envolvendo o prazer, o clitóris e o nosso corpo. A maior parte da educação sexual ainda se concentra na reprodução, sexo como se fosse só para engravidar e ter bebês. Há uns três anos, uma pesquisa interessante mostrou que, dos quinze principais livros de educação sexual ingleses, dez não mencionam o clitóris e dez, que eu creio serem os mesmos, não mencionam o orgasmo feminino. Geralmente, presumimos que as garotas têm poder. Esse poder feminino é totalmente frágil. Sob ele, ainda há o mesmo nível de fraqueza, o mesmo nível de falta de controle sobre suas decisões e necessidades. Devemos recuperar o feminismo na vida das meninas e a noção de que elas têm o direito de escolher, de não terem que ser como esperam que elas sejam e de colocar o próprio prazer no centro de suas vidas, como põem a responsabilidade para com os outros. Não que não tenham que ter esse tipo de responsabilidade, mas precisam resgatar mais seu direito ao prazer. Fonte: Vida e Estilo (YAHOO!).
     Comentário
     A homossexualidade pode estar contida no desenvolvimento do pênis e clitóris no mesmo tubérculo que a natureza depois vai determinar o sexo do feto. O clitóris é uma atrofia do pênis e o pênis é uma extensão do clitóris, isso é fantástico dentro da natureza animal. Tudo indica que certos casos de homossexualidade infantil estão contidos no excesso de hormônios femininos que recebeu naquela mutação fetal, caberia aos médicos estudarem e aplicarem medicamentos hormonais masculinos nessas crianças afeminadas, apesar de que, essas tendências homo afetivas tem inúmeras causas no comportamento infantil, principalmente na ingenuidade que são levados a prática através de assédio sexual que por sua vez vai promover o vício da homossexualidade e muitas outras causas que deveriam ser estudadas pelos médicos e postas em prática.    
     A Mutilação Genital Feminina (MGF) ou excisão é uma barbárie com razões culturais ou religiosas praticadas por alguns países da África e Oriente Médio com o propósito de acabar com o desejo e o orgasmo feminino deixando essas mulheres mutiladas, frígidas e mutiladas interiormente (psicossomáticos), enquanto isso, essas cirurgias são praticadas por pessoas leigas, com objetos cortantes sem esterilização e em local sem higiene, muitas dessas mulheres vítimas desse crime brutal acabam morrendo com hemorragias e infecções e são tratadas pelos familiares com desprezo. Quem pratica com suas filhas essa mutilação são pessoas sem alma, sem amor e sem nenhum sentimento humano. Esta semana ouvi e vi uma reportagem dizendo que famílias da Inglaterra estavam levando suas filhas para outros países que adotam esse procedimento bárbaro, isso é inadmissíveis que pessoas civilizadas tenham pensamentos tão retrógrados e criminosos contra sua própria família. Isso só pode ter partido de uma lavagem cerebral religiosa deixando essas pessoas fanáticas.
     Estão transformando essas crianças e jovens em criaturas descartáveis, sem prazer e sem sexo natural, verdadeiros robôs sexuais para servir aos prazeres dos seus senhores e proprietários. O homem pode ter prazer nesses países que adotam essas mutilações nas vulvas, mas, a mulher não pode é proibido, é imoral e fere aos princípios religiosos e tradicionais. É preciso acabar com essas torturas sexuais.
      



Ernani Serra

Pensamento: Não estão mutilando as jovens estão torturando e matando essas criaturas.

Ernani Serra




O MUNDO É O INFERNO QUE O HOMEM CRIOU NO PARAÍSO DE DEUS

    
     Estamos num mundo em que os seres animais estão vivendo numa competição de sobrevivência.
    Cada dia os espaços se tornam menores com relação à explosão demográfica e a competição para sobrevivência se torna mais acirrada e cruel, em que, os maiores e mais poderosos exterminam os menores e os mais fracos.
     As guerras e a fome são os resquícios da intolerância dos poderosos contra os mais fracos que procuram sobreviver a todo custo.
     A crueldade chegou a um ponto no contexto animal que não somos mais ou talvez nunca fôssemos humanos, se fossemos humanos não teríamos a coragem de tirar a vida dos animais sejam eles: peixes, crustáceos, bovinos, caprinos, ovinos, suínos, aves... E muito menos tirar a vida do ser (homem) por: vingança, ódio, ciúme, inveja etc. Não justifica esses sentimentos na alma e na consciência dos homens, isso é barbárie, é desamor, é brutalidade de uma alma impiedosa e de um coração de pedra; tudo isso tira o homem da condição de seres humanos.
     Precisamos sentir o outro lado da vida de todos os animais, se ponham no lugar deles quando quiserem fazer algum mal a esses seres vivos, e se sintam como eles na sua aflição, terror, medo, angústia, pânico etc.
     Somos vidas (corpo e alma) que desejamos viver dentro de vidas (células) que desejam viver. Essa frase não é minha, tirei de um livro de um escritor estrangeiro que não me lembro a sua nacionalidade, mas achei de uma profundidade filosófica realista muito importante. Essa frase diz tudo e nos ensina como devemos amar o próximo seja ele homem ou animais, como talvez irmãos de uma fraternidade diferente, mas de uma unidade universal, onde o Criador não fez distinções entre seres racionais e seres irracionais, todos foram criados com amor pelo Grande Arquiteto do Universo.
     O nosso planeta se tornou um inferno criado pelo homem a partir do conceito de querer ser o mais poderoso de todos os seres vivos e, portanto, o mais sanguinário de todos eles, manchando de sangue esse universo que Deus criou para o homem em forma de Paraíso Terrestre. “Não se deve dar pérolas a porcos” isso foi o erro de Deus quando criou o homem e lhes deu um paraíso que ele não valorizou e está pisoteando como porcos no lamaçal de seu ódio, ambição, egocentrismo, egoísmo etc.
     Felizmente, Deus está corrigindo todo esse erro de colocar o homem na face da Terra, está dando ao homem corda para ele mesmo se enforcar com sua medíocre inteligência que não é capaz de ver a um palmo de seu nariz que está caminhando para um abismo sem fim (morte universal).
     Não somos nada nesse planeta mais arrotamos arrogância, discriminação, prepotência, preconceitos etc. Nós somos iguais às formigas, as bactérias, a poeira diante da grandiosidade desse universo que Deus criou e que, infelizmente, hoje esse Deus deve estar muito triste e arrependido de ter dado vida e colocado esse monstro (homem) num paraíso terrestre que é um exterminador de tudo e dele mesmo.
     O homem não tem a consciência que ele é um náufrago em cima de pranchas (placas tectônicas, “continentes, ilhas”) que se deslocam numa lama de magmas incandescentes e que, de vez em quando, promovem terremotos, maremotos, vulcões que ceifam milhares de almas da face da terra, mesmo assim, esse mesmo homem não abandona a sua ignorância e continua no caminho da destruição acompanhando a Mãe Natureza que está castigando o homem com: vulcões, epidemias, pandemias, tufões, terremotos e maremotos etc. O homem não vê que não temos nada nesse mundo, tudo não passa de uma ilusão de ótica, mas quer conquistar a miragem que vê ao longe, no final, fica somente com a ilusão de posse e poder efêmero.  
     A morte está dominando tudo neste planeta somos reféns da morte desde quando recebemos o sopro da vida, o homem está contribuindo com o cutelo da morte, a morte está presente em tudo e em todos, a morte é a justiça das injustiças do homem é a balança que equilibra a natureza de Deus quando necessário.
     As guerras são a destruição do homem pelo homem em busca do nada.


Ernani Serra

Pensamento: A explosão demográfica é um monstro criado pelo egoísmo de sobrevivência do próprio homem em busca da eternidade, que não existe, e no final está buscando o próprio fim.

Ernani Serra




CAIXA 2

     Só no Brasil é que os políticos não são honestos consigo mesmo, usam do poder para fazer malandragens e agem com subterfúgio como se fossem marginais congressistas.
     Já não bastam as artimanhas dos processos Jabotis que são infiltrados nos processos principais e de grande importância na pauta do plenário, agora vem esses viciados em articulações fraudulentas para beneficiar os criminosos do Caixa 2 que queriam aprovar uma anistia favorecendo os seus amigos criminosos que estavam sendo julgados pelo Lava jato na Polícia Federal de Curitiba pelo juiz Sergio Moro.
     Os parlamentares sabiam que a anistia do Caixa 2 que estavam pleiteando era desonesta, ilegal e imoral que queriam votar na calada da noite em sessão extraordinária para aqueles grupos políticos que estavam conspirando contra a justiça.
     Felizmente, essa manobra de alguns partidos foi descoberta por outros partidos que repudiaram o texto e de imediato retiraram da pauta de votação no plenário da Câmara dos Deputados e como covardes, ninguém quis ser o dono do projeto maquiavélico, ninguém sabe e ninguém viu, e ficou o dito pelo não dito e ninguém foi responsabilizado.
     É assim que agem sempre esses parlamentares brasileiros em causa própria e o povo que se exploda.
 Ernani Serra




Pensamento: Há corruptos e corruptores na política brasileira porque os representantes do povo não tiveram educação e nem instrução. O que se esperar de políticos desse quilate?

Ernani Serra