A VERDADE NA INTERNET

sábado, 15 de fevereiro de 2020



QUEM SÃO OS PARASITAS?


     O que são parasitas humanos?
     Os parasitas são seres vivos que extraem de outros organismos os recursos necessários para a sua sobrevivência. Existem várias espécies destes seres que parasitam os seres humanos. Alguns são inofensivos, porém muitos causam doenças graves.
     Os parasitas humanos é a classe social que só sobrevive dos esforços dos outros (trabalhadores) são pessoas sem recursos próprios.
     Os parasitas inofensivos são aqueles que precisam do INSS para sobreviver: os aposentados, e os que vivem de benefícios daquele órgão estatal.
     Os parasitas ofensivos são aqueles que sugam o povo e os trabalhadores e vivem dessa classe social.
     São eles: o Estado (municípios e capitais), os banqueiros, as monarquias, as ditaduras e o capitalismo (democrático, republicano, etc).
     O Estado não tem recursos próprios e vivem a sugar a última gota de sangue dos trabalhadores e do povo em geral (através dos impostos e taxas) que esmagam as suas economias e seu poder aquisitivo.
     Os banqueiros é outra classe de parasita que não faz nada além de extorquir o povo através da rede bancária com impostos e taxas elevadíssimas deixando muita gente na inadimplência e com o nome sujo na praça. Essa classe não tem dó de ninguém: são frios, calculistas, só pensam em si mesmos, é a personalização do egoísmo e do egocentrismo no DNA dos banqueiros.
     As monarquias sempre foram um governo pomposo como verdadeiros pavões; viviam e vivem à custa do povo faminto e desnutrido extraindo tributos: em moedas, animais, e tudo que fosse útil ao reinado, isso no passado, no presente, vive à custa de uma compensação bilionária que o Estado paga para a sobrevivência dessa classe monárquica parasitária.
     As ditaduras é outro regime totalitário parasitário que só beneficia uma só pessoa, sua família e os capachos que os acompanham em sua jornada de extorsão e opressão ao povo.
     O capitalismo como o próprio nome diz, é um governo que explora o povo através da rede bancária e de impostos e taxas governamentais criadas para sugar o povo. Tem regimes capitalistas que o governo não faz nada além de extorquir o povo e passar a mão no dinheiro público sem nada fazer pelo bem estar da nação, esse é o pior dos parasitas; e tem os parasitas capitalistas bem melhores que empregam o dinheiro público em benefício do povo.
     O hospedeiro é sempre o povo que paga para os parasitas sociais viverem e sobreviverem muito bem e até como marajás. O hospedeiro vive anêmico de tanto sangue (impostos e taxas) que os parasitas os sugam.
     O ser humano tem a tendência de explorar o próprio homem. São esses parasitas que estão destruindo o planeta que antes de se tornar civilização era um paraíso para o homem primitivo, os parasitas foram se civilizando e tornaram esse paraíso num paraíso infernal.
     Os parasitas não se estão dando conta de que estão destruindo a natureza e que, cada dia o seu espaço se torna menor e quanto menor ficar mais fome, miséria e morte haverá nesse inferno.
     A natureza por sua vez faz justiça e se revolta contra as injustiças do homem. As catástrofes e tudo de ruim que está acontecendo na natureza são reflexas da má gestão do homem aqui na Terra. O homem está cavando a sua própria cova e não está percebendo. A ambição e o poder estão deixando os parasitas cegos.

Ernani Serra

Pensamento: Cegos são aqueles que têm olhos e não tem visão para enxergar.

Ernani Serra