A VERDADE NA INTERNET

sexta-feira, 26 de maio de 2017



MISTÉRIO


     Negócio é negócio, trato é trato, se houve uma combinação entre a Organização do Tratado do Atlântico Norte {é a sigla para OTAN, uma aliança político-militar criada no dia 04 de abril de 1949, durante a Guerra Fria, que reunia países ocidentais e capitalistas, liderados pelos Estados Unidos} para defesas mútuas dos países dessa organização em caso de alguns deles forem atacados.
     Pelo visto, só cinco países estão cumprindo com o acordo de pagamento de gastos militares de 2% do PIB, os restantes no total de 23 países estão negligenciando o acordo sem querer pagar o que deve a OTAN.
     A ministra Ângela Merkel da Alemanha que está inadimplente com o compromisso com a OTAN e os EUA, alegou que está aplicando o dinheiro em acolhimentos humanitários com os imigrantes. Para essa ministra os imigrantes são mais importantes do que a defesa do seu país, também uma ministra que diz: “A Alemanha se tornará Estado Islâmico”, já disse tudo, isso é antipatriota, é subversão, é traição, é entreguismo...  Com esse falso humanismo está jogando euros no lixo e enfraquecendo o seu país, logo estará em crise, isso parece uma conspiração, estão com o propósito de também destruir no futuro o povo alemão. E isso poderá se tornar uma cascata e um caos mundial.  Abram os olhos contra esses falsos políticos (corruptos e corruptores) que só querem ver o fim de seus países.
     O mistério nisso tudo é que está se propagando um tsunami de autodestruição de países como: Venezuela, Síria, Brasil, Alemanha, EUA etc. Esses e muitos outros países estão sendo contaminados por vírus ocultos para destruir as nações. Os EUA passaram por essa contaminação mais conseguiu uma vacina e saiu da crise mundial e até hoje, essa nação norte-americana ainda está frágil e em estado crítico de recuperação. O mistério é que ninguém sabe quem está por trás dessas crises e quais os interesses políticos, econômicos e financeiros desses monstros que estão jogando com o futuro da humanidade. Os EUA têm que cobrar as dívidas da OTAN e da Alemanha, se é que quer se recuperar da crise e também, melhorar a situação do seu povo e do PIB norte-americano.
     A Alemanha está se tornando má pagadora dos seus compromissos mais, como todos os maus pagadores são bons cobradores de dívidas alheias, é o caso da Grécia que está dando a última gota de sangue para os sanguessugas dos banqueiros da Alemanha, do FMI, do Banco Mundial etc., por conta de uma dívida de políticos corruptos gregos que salpicou na inocência do povo grego que nada devia ao governo de seu país, está pagando o inocente pelo pecador, e a Alemanha não perdoou a dívida. Desse mal o Brasil está sofrendo.
     A Alemanha pode passar um calote nos EUA e na OTAN mais não admite um calote dos devedores, isso é abuso de autoridade. Acordo é acordo e tem que pagar.

Ernani Serra




Pensamento: Os mais vis dos políticos são aqueles que traem o seu povo e a sua pátria.

Ernani Serra