A VERDADE NA INTERNET

sábado, 7 de abril de 2018




CORRUPTOS E OS PIRATAS INTERNACIONAIS


     São esses países do primeiro mundo que controlam os países do terceiro mundo e emergentes, chegando mesmo a escravizar esses povos subdesenvolvidos ou em desenvolvimento através dos políticos traidores que ficam coniventes com esses piratas internacionais que não deixam esses países crescerem ou se tornarem potências mundiais competindo com as do primeiro mundo.
     A primeira coisa que os gringos fazem é tomar todas as riquezas do solo e subsolo desses países subdesenvolvidos ou em desenvolvimento através de privatizações e leilões deixando esses países sem opções de crescerem e enriquecerem os cofres públicos; ou através de conspirações para falirem toda a economia e o social com o aval dos políticos corruptos daquelas nações pobres, apesar das riquezas das nações subdesenvolvidas ou em desenvolvimento, se tornam países pobres por não terem mais a soberania das suas riquezas que estão nas mãos de terceiros internacionais.
     Um país que controla todas as suas riquezas se torna independentes e superpotências internacionais. Um país que entrega tudo o que tem fica na miséria.
     Países que se deixam se dominar por outros países são fadados a ficarem (o povo) na miséria total, e quando isso acontece, os invasores impedem que o país dominado cresça e se desenvolva sem progresso e sem independência, ficando a mercê dos relatórios que ditam o que o país deve fazer.
     Os países dominantes proíbem que esses países dominados, mercenários, subdesenvolvidos, em desenvolvimento; deem ao seu povo: educação, saúde, saneamento básico, habitação e salários dignos aos trabalhadores, uma vida digna...
     Só quem não sofre as consequências dessas crises pré-concebidas pelos traidores da pátria, são os corruptos e lacaios dos grandes países internacionais, que estão mandando nesses países subdesenvolvidos ou em desenvolvimento.
     As piores pragas de uma nação são essa classe de pessoas desonestas e corruptas que vendem a sua própria alma ao demônio.

Ernani Serra



Pensamento: Nação e país corrupto, povo pobre e miserável.

Ernani Serra