A VERDADE NA INTERNET

sexta-feira, 18 de setembro de 2020

 

                          



UE X MERCOSUL


     Está muito estranho esse mundo com esses incêndios florestais em série, parece que, estão fazendo por algum motivo lucrativo.

     Já houve incêndios: na Sibéria, Califórnia, Austrália, Indonésia, alguns países da Europa, no Brasil e na América do Sul.

     Ficam botando a culpa no clima quente, no aquecimento global, mas não é verdade, as florestas não pegam fogo de maneira espontânea, isso é bobagem, tem muita coisa por trás disso tudo, as florestas pegam fogo por causa da ganância e da insanidade do homem que ateiam fogo nessas florestas e o fogo se propaga rapidamente por que as matas estão secas pelo clima quente e o aquecimento global.

     O homem é responsável pelo aquecimento global através dos incêndios, a queima dos combustíveis fósseis, etc.

     Já as queimadas e os desmatamentos no Brasil tem origem no Agronegócio.

     Se a União Europeia (UE) conseguir aprovar o acordo comercial entre a Europa e o MERCOSUL é o fim da floresta Amazônica porque os outros países sul-americanos vão incendiar a floresta para aumentar a produção da agropecuária para fornecer os produtos aos europeus em grande escala.

     O MERCOSUL e os grandes mercados de exportações são responsáveis pela destruição das florestas e dos crimes ao meio ambiente.

     Os políticos não estão nem aí, vendeu as riquezas naturais da natureza ao ecocídio e a pobreza genocida indígena ao atear fogo no Pantanal e na Floresta Amazônica sem dar a assistência necessária ao combate ao fogo e a fiscalização ao desmatamento. O governo virou um governo de faz de conta. Esse governo está de olho no mercado do Agronegócio (commodities) e nas mineradoras. Esse governo quer a todo custo, os dólares internacionais para pagar a dívida externa através de parcelas com juros compostos do FMI, mesmo que, tenha que esmagar todo o povo brasileiro com suas leis austeras elaboradas pelos banqueiros dos EUA cujo interlocutor é o ministro Paulo Guedes. Esse ministro, as Forças Armadas e o presidente da República do Brasil querem entregar a soberania do país aos EUA.

     Já está no final da operação de entrega tudo que é nacional aos estrangeiros. Povo escravo.

 

Ernani Serra

 

https://www.viomundo.com.br/politica/kennedy-alencar-bolsonaro-e-comitiva-exibem-complexo-de-vira-latas-em-visita-aos-eua.html

 

https://www.causaoperaria.org.br/capacho-do-imperialismo-mourao-chama-paises-explorados-de-mulambada/

 

https://www.causaoperaria.org.br/fraude-imperialismo-elege-capacho-para-entregar-o-brasil/

 

https://silo.tips/download/ecocidio-um-crime-ambiental-internacional-ou-um-crime-internacional-maquiado-de

 

https://www.google.com/search?rlz=1C1PRFC_enBR848BR848&sxsrf=ALeKk00HxjyWOrIjFvhJbQGEGg5xzDcwJA%3A1600482059689&ei=C2tlX7fRKYrA5OUPzu-N-AE&q=exterm%C3%ADnio+do+meio+ambiente+como+se+chama&oq=exterm%C3%ADnio+do+meio+ambiente+como+se+chama&gs_lcp=CgZwc3ktYWIQAzIFCCEQoAE6BwgjEOoCECc6BAgjECc6BAgAEEM6BQgAELEDOggIABCxAxCDAToECC4QQzoCCAA6BQguELEDOgIILjoICC4QsQMQkwI6BggAEBYQHjoICCEQFhAdEB46BwghEAoQoAFQtegJWPevCmD1uwpoAXAAeACAAcYCiAHHPpIBCDAuMzIuOC4xmAEAoAEBqgEHZ3dzLXdperABCsABAQ&sclient=psy-ab&ved=0ahUKEwj3goyllPTrAhUKILkGHc53Ax8Q4dUDCA0&uact=5

 

Pensamento: O Brasil está sob o domínio dos EUA.

 

Ernani Serra