A VERDADE NA INTERNET

quarta-feira, 17 de maio de 2017




DESESPERO E SUJEIRA GOVERNAMENTAL


     O Palácio do Planalto está apavorado e querendo impor leis austeras que sacrificam os trabalhadores em favor dos poderosos, e o povo brasileiro tem que ser sacrificado para que os ricos recebam as benesses do governo.
     Com a desgraça do povo com leis que escravizam os trabalhadores com um Salário Mínimo e perda de muitas conquistas trabalhistas para incentivar as empresas estrangeiras em empregar capitais no mercado trabalhista pagando aos seus empregados uma miséria de salário, como faz o governo da China, escravizam os trabalhadores, é assim que os governantes querem aumentar e estimular os investimentos dentro do país através de leilões, concessões e privatizações.
     Nesse país só existem os corruptos e corruptores tramando contra a sociedade brasileira, só não temos as Forças Armadas que estão dormindo em suas casernas e satisfeitas com os soldos e a desgraça do povo brasileiro. F.A. acovardados.
     Vejam os vídeos e reportagens abaixo e tomem cuidado para não cair no pântano de lama desses corruptos e corruptores políticos e empresariais.
     Se não cuidarmos logo estaremos na mesma situação da Venezuela e da Síria, pois esses representantes do povo nada mais são do que representantes dos estrangeiros e querem afundar de vez o Brasil para que esse país se torne um latifúndio multinacional. Querem de uma vez por todas acabar com o povo, a economia, e o trabalhador brasileiro que já estão a meio caminho da desgraça social.
     Estamos numa crise criada pelos políticos e esses políticos antissociais como verdadeiros bandidos estão agraciando e perdoando dívidas bilionárias de políticos e de empresas privadas que sonegam os impostos governamentais e ainda o presidente da República fica comprando os judas da política para crucificar o povo em suas leis austeras, num criminoso ato de toma lá, dá cá com o dinheiro público. Parece que a verdadeira intenção é destruir os brasileiros e querem pagar as dívidas bancárias com o FMI e o Banco Mundial com o suor e sangue do povo.
     Se houvessem mesmo interesse de tirar o país dessa crise bastava que o governo cobrasse todas as dívidas sonegadas dos políticos e empresas privadas que tirava de imediato a Previdência do vermelho, mas ao contrário, o que fez o governo, perdoou todas as sonegações principalmente dos poderosos do poder econômico e políticos que legislaram em causa própria.
     Já estamos num misere que dá dó e ainda estamos recebendo imigrantes da Venezuela, Haiti, Síria etc., para aumentar a crise social, econômica, financeira do Brasil. Tudo isso não passa de um plano bem orquestrado para destruir e levar o Brasil a uma guerra civil, acabando com a população brasileira e aumentando a dependência do país ao julgo estrangeiro.
     Temos que achar uma saída dessa crise diabólica criada pelos satãs da política brasileira.

Ernani Serra












Pensamento: Quando os políticos elaboram leis contra o povo é sinal que estão querendo privatizar o Brasil.

Ernani Serra