A VERDADE NA INTERNET

sexta-feira, 18 de novembro de 2022

 


MÍSSEIS INVADEM O TERRITÓRIO POLONÊS

 

     Dois mísseis caíram em território da Polônia que faz parte da OTAN e ninguém, nem Rússia e nem a Ucrânia quiseram ser responsáveis pelos disparos, logo os mísseis se tornaram fantasmas.

     Está uma verdadeira balbúrdia em que, a União Europeia (UE) diz que os mísseis são de fabricação russa do tempo da União Soviética e que, foram disparados pelo Exército da Ucrânia. Por sua vez o presidente Volodymyr Zelensky da Ucrânia disse não ter disparado nenhum míssil em direção a Polônia. O presidente Vladimir Putin também afirmou que os mísseis não foram disparados pela Rússia.

     Se não tem nenhum responsável a OTAN não pode tomar uma decisão radical sobre o acidente. Vai ficar o dito pelo não dito.

     Alguém é responsável por esse acidente que poderia levar a uma III Guerra Mundial. 

     Putin e a Rússia não tem interesse em destruir a Ucrânia, desde o começo que desejam a rendição dos ucranianos, como não conseguiu pela força agora estão fazendo uma guerra de estratégia bombardeando as estruturas vitais como: energia e gás deixando a Ucrânia sem essas fontes vitais para sobrevivência da população principalmente agora que chegou o inverno, é hora de se render é o que espera a Rússia; ou se rendem ou morrem de frio. Essas medidas são os piores castigos para a Ucrânia.

     De acordo com as crises mundiais financeiras e econômicas e também pelos 8 bilhões de pessoas no mundo, tudo indica que caminhamos para uma III Guerra Mundial com armas convencionais ou nucleares com pouquíssimas chances de sua utilização que poderá resolver ou amenizar o asfixiamento populacional, principalmente, quando existem as bombas de nêutrons.

 

Ernani Serra

    

https://www.esmaelmorais.com.br/polonia-quer-que-otan-responda-incidente-com-misseis-em-seu-territorio/

 

https://elcomercio.pe/mundo/actualidad/diferencias-bomba-atomica-hidrogeno-neutrones-208106-noticia/

 

Pensamento: A humanidade está caminhando para uma III Guerra Mundial.

 

Ernani Serra