A VERDADE NA INTERNET

sexta-feira, 29 de junho de 2018




SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL (STF)


     Os ministros do STF são personalidades que foram postas no poder através de indicações de presidentes da República, só têm dois que não foram indicados e sim, concursados, portanto, esses ministros estão a serviço e zelando pelo bem estar desses presidentes que os empossaram no STF e dos seus respectivos partidos políticos.
     O povo está revoltado porque esses ministros do STF estão soltando os políticos corruptos que já foram condenados, esses ministros têm conhecimento de causas e portanto, temem uma intervenção militar que poderiam causar danos aos seus apadrinhados políticos que estão nos presídios.
     Enquanto houver essa democracia corrupta esses prisioneiros políticos poderão sair das prisões em poucos anos, mas, se houver uma intervenção esses mesmos presos políticos poderão ficar em regime fechado até o fim da sentença jurídica ou até poderão desaparecer da noite para o dia, ninguém sabe ninguém viu.
     Os ministros estão achando que será melhor tirar todos das penitenciárias e os tornarem livres, por medida de segurança desses presos políticos, que, estando soltos poderão fugir para outros países em caso de intervenção militar.
     É a única maneira de proteger esses traidores da pátria, criminosos da nação e corruptos do país.
     O STF está com a premonição de que poderá haver uma intervenção militar.

     Então, nada mais justo do que defender os seus próprios interesses político-jurídico.

Ernani Serra








Pensamento: Quando a Justiça se torna injusta e corrupta quem paga o crime é o povo.

Ernani Serra