A VERDADE NA INTERNET

quinta-feira, 3 de agosto de 2023

 


DESTRANSIÇÃO DE SEXO

 

     SuperPop 02/08/2023: Destransição de sexo já ouviu falar?

     SuperPop fala sobre destransição;

     O SuperPop desta quarta-feira, 02 de agosto, traz mais uma edição sob o comando de Luciana Gimenez.

 

     No programa desta semana a apresentadora recebe convidados que falam sobre a destransição de sexo, um termo pouco conhecido, mas que chamou atenção do público depois que uma influenciadora digital que havia feito a transição sexual se arrepender do procedimento.

 

     Ela se arrependeu devido a ter mudado de vida e se encontrado em uma igreja evangélica, diante da nova vida, ela passou então a batalhar para voltar a ser ele.

 

     No palco, Luciana Gimenez ainda recebe pessoas que passaram pela transição sexual e estão felizes com o procedimento que lhes deu o corpo que tanto desejavam.

 

     Comentário:

     Estamos num mundo estranho, exótico, surreal, onde algumas pessoas não sabem o que querem sexualmente, e recorrem a Ciência para mudar o seu gênero. Antigamente todo mundo se conformava com o corpo que Deus lhe deu, depois que os médicos descobriram os métodos de transformação do corpo humano, essas pessoas ficaram indecisas, e começaram a mudar o seu corpo original.

     O mundo está de cabeça para baixo, verdadeiro inferno, essas pessoas fazem essas transformações no corpo porque têm dinheiro vadio, se fossem pobres, se conformavam com o seu corpo original. Essas pessoas estão se tornando criaturas disformes, sem personalidade definida, uma aberração social que vai de encontro com os princípios da natureza, uma criatura indefinida que deixou de ser o que a natureza determinou no ventre de sua mãe.

     A sociedade é responsável por essas criaturas disformes porque apoiam e vem dando suporte para a expansão dessas transformações mutantes. Não existem mais críticas só existem aplausos e apologias as transformações disformes do corpo humano.

     A destransição de sexos mostra o caráter dessas pessoas que não sabem o que querem e vivem numa corda bamba. Trocam de sexos como se fossem trocar de vestuário. Esses transgêneros têm alguma deformação psicológica na educação familiar. Deus não coloca um ser humano com gênero errado, o erro vem da sociedade.

 

Ernani Serra

 

https://www.youtube.com/watch?v=EcRBB-sqdzk

 

Pensamento: A vida é como um restaurante, ninguém vai embora sem pagar.

 

Anônimo