A VERDADE NA INTERNET

terça-feira, 29 de maio de 2018




ASSÉDIO AS FAMOSAS


     Essas acusações aos diretores e atores de Hollywood ou de pessoas comuns não procedem por terem acontecidos há décadas passadas, é preciso que as leis sejam revistas para mencionar os tipos de estupros e de assédio, e determinar que o assédio só deva ser considerado a partir da data da Lei sancionada e que, todo acontecimento antes da lei deve ser ignorada por ter prescrevido no tempo e no espaço.
     É preciso que a lei seja clara quanto a que é assédio e estupro, tem que haver uma descrição de todos os delitos processuais dentro da lei, se não houver, o juiz está incorrendo em grave erro num julgamento pessoal e não jurídico.
     O que está havendo é uma onda de oportunistas para difamar a honra de pessoas bem conceituadas em troca de dinheiro fácil. Estão denegrindo os nomes de personalidades que foram as âncoras dos fãs e que, contribuiu com o progresso e as finanças do país e agora esse mesmo país está enlameando e desgraçando a vida social e moral dessas personalidades do cinema.
     Em quase todas as empresas tem sempre pessoas que chamam a atenção pela sua beleza física e facial e deixa os chefes e colegas de serviço a desejar aquela mulher tão bem dotada de atributos físicos, isso é natural entre os dois sexos, em que, um se deixa levar pelo desejo e confiança e faz certas coisas que não são aprovadas pela vítima, mas, cabe a essa pessoa que se achou ofendida por palavras, elogios, galanteios, gestos, etc., dar um basta naquela situação incômoda, e se o agressor continuar a fazer o que a pessoa não gosta então cabe a pessoa se demitir ou ir a Polícia fazer uma denúncia de assédio, de imediato.
     O que aconteceu no passado com essas atrizes famosas foi que elas não se incomodaram com os assédios, e até demonstraram ter gostado e não tiveram a dignidade de pedir demissão ou fazer um boletim de ocorrência na Polícia local, se calaram e deu oportunidades do agressor a continuar no assédio por achar que elas estavam gostando, e algumas delas até se insinuavam em posições que deixavam aparecer as suas belas coxas ao cruzar das pernas. Essas atrizes que queriam ser famosas faziam de tudo para agradar os diretores e conquistar posições de protagonistas nas filmagens. Naquela época, tudo era permitido no teatro e no cinema, as atrizes antigamente eram consideradas pela sociedade como prostitutas e permitiam as investidas assediadoras dos cineastas, sem que, essas pessoas se sentissem ofendidas naquela época eram naturais.
     Hoje, depois de várias décadas vêm à justiça para reclamar assédio dessas pessoas, na época ficaram caladas e demonstraram que gostavam dos assédios, agora querem extorquir dinheiro dessas pessoas que algumas delas podem estar até inocente como é o caso de Morgan Freedman que não teve nenhuma intenção de molestar essas acusadoras irresponsáveis em destruir a imagem de um ator consagrado por décadas e na idade de 80 anos ser acusado de assédio por essas pessoas inescrupulosas que só querem dinheiro. Uma acusa o Morgan Freedman por ter colocado a mão em seu ombro, isso é um absurdo, ao achar que é assédio, estou com dó desse ator pelas injúrias dessas oito mulheres que no passado ficaram caladas e devem até ter gostado desses gestos de carinho por parte do ator, agora se prevalecem de uma lei para acusar essas pessoas de assédio e jogar todos na lama.
     Esses atores e diretores conviveram com mulheres selecionadas e muito lindas que se tornaram atrizes famosas por causa do apoio desses diretores e atores. Qual o homem que não se encantariam com essas belas atrizes e não seriam tentados a abordar com galanteios ou outros meios sedutores? Só se fossem eunucos.
     A justiça está sendo injusta com essas pessoas que fizeram alguma coisa desagradável no passado e só agora vem a tona para acusar todas essas personalidades famosas de assediadoras e estupradoras. Porque a justiça não condena os estupros consentidos e os assédios nas páginas da Internet como: pornografia, chats, pedofilias, zoofilias, etc. isso sim, deveriam ser julgados e condenados todos os responsáveis por esses atos obscenos que são vistos e praticados para todas as idades. Tudo isso na Internet não é um ato de delinquência e sim de crimes contra a sociedade.
     Que a justiça julgue os assédios e estupros recentes e deixem os do passado, águas passadas não moem moinho.

Ernani Serra




Pensamento: "Qualquer pessoa que me conhece ou que trabalhou comigo sabe que não sou alguém que intencionalmente ofende ou conscientemente fazer alguém se sentir desconfortável. Peço desculpas para qualquer pessoa que se sentiu desrespeitada - essa nunca foi minha intenção." 

Morgan Freeman.