A VERDADE NA INTERNET

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017


AS OLIMPÍADAS NO BRASIL FOI UM DESASTRE



     As Olimpíadas no Brasil foi um fiasco desde o começo, cheias de problemas nas estruturas internas das edificações, na higiene, a água da piscina mudou de cor, etc. Tudo começou errado e foi acertando no decorrer dos jogos, entrando mais dinheiro público nos bolsos dos interessados da Organização do Comitê Olímpico.
     O Parque Olímpico que deveria ser conservado após os jogos olímpicos, suas edificações e espaços topográficos que deveriam servir para o povo, como foi pretendido pelos políticos, mas infelizmente, isso não ocorreu, ao contrário em menos de cinco meses de inaugurado esse parque foi abandonado, delapidado pelos cupins da corrupção política que só visam o dinheiro público em seus bolsos e que, se danem os interesses públicos; foi assim, que o Parque Olímpico se desfigurou num monte de lixo e desprezo, e se tornou mais um dos milhares de Elefantes Brancos que existem no Brasil, com o intuito de lavar o dinheiro da corrupção, jogando no lixo, todo esse gigantesco empreendimento que poderia nos dar orgulho; só está dando vergonha da bandidagem política que estamos convivendo por três governos corruptos que não ligam para o povo, fazem de conta que estão governando para a nação mas, estão governando para a destruição do Brasil, isso é um plano alienígena que estão tramando contra a nação brasileira e cada vez mais, esses políticos alienígenas estão enriquecendo as custas da miséria desse povo paupérrimo. Esses elefantes brancos nada mais são do que um meio de adquirir mais dinheiro para continuar as obras abandonadas e colocar as propinas nos bolsos, enriquecimento ilícito, mafiosos.
     O Parque Olímpico do Canadá foi inaugurado em 1976 e ainda continua a serviço do povo canadense e bem conservado, e muitos outros parques olímpicos em outros países estão bem conservados e servindo a população e ao turismo, só aqui no Brasil é que existem essas bandalheiras sem fim, entra governo e sai governo e a patifaria continua no mesmo patamar.
     Esse é um mal crônico do país, quando um candidato se candidata a algum cargo político já vai com má intenção, e qual é essa má intenção? Roubar a nação e enriquecer rapidamente com o dinheiro público. Crise só há para o povo brasileiro, mas para os políticos marajás não há crise, só fartura e cinto afrouxo. Até quando vamos aguentar tanta cafajestagem dessa politicagem mafiosa que só visam as negociatas ilícitas. O Rio de Janeiro sede das Olimpíadas está com um rombo nos cofres públicos tudo por conta da má gestão e assaltos aos cofres públicos do governo estatal e se aproveitando disso vive a pressionar o governo federal por mais verbas para embolsar e quem vai pagar essa corrupção estatal? O povo e os funcionários públicos do Estado com o seu próprio sangue, sangue inocente de quem nada fez e nem contribuiu para a falência estatal.
     A Lava-Jato (Polícia Federal e Justiça) só vai funcionar contra esses corruptos do dinheiro público quando forem confiscados todos os seus bens móveis, imóveis e financeiros dessas aves de rapina, nem precisavam prender e condenar, a verdadeira justiça estava em confiscar todos os seus bens deixando todos na miséria social.

Ernani Serra





Pensamento: Os miseráveis de espírito são aqueles que assaltam os bens alheios. Os corruptos são assaltantes sem pejo dos cofres públicos.

Ernani Serra