A VERDADE NA INTERNET

terça-feira, 17 de outubro de 2023


O MUNDO CADA DIA MAIS LINDO


     O mundo está passando por uma grande fase e ficando mais lindo, temos os seguintes ingredientes:

1 – O sucesso está no desmatamento com correntes de arrasto, motosserras, machados, todas essas ferramentas estão contribuindo pelo progresso ambiental que vão se transformarem em cidades prósperas, pastos, agropecuárias, continuem a desmatar para o bem da natureza e do homem.

2 – Queimadas criminosas que estão ajudando a limpar o terreno para os pastos, plantio de sojas e milho, para os grileiros e posseiros se apoderarem das terras, não existem coisa mais linda do que as chamas devorando tudo e deixando a terra limpa para o desenvolvimento do homem.

3 – Enchentes é a natureza dando água em fartura para o homem sapiens, as enchentes deixam a imaginar uma Veneza brasileira com canoas, lanchas, botes a navegar pelas ruas inundadas, as enchentes só traz prosperidade as cidades e ao campo. Louvemos a natureza pela sua generosidade.

4 – Secas! que belo cenário com os seus leitos repletos de bancos de areia parecendo um desenho ou pintura surreal dos grandes mestres, o povo faminto sem água e ficando esqueléticos estão economizando alimentos e evitando o desperdício, só Deus poderia dar tantas bênçãos a esse povo que conservam a natureza. Estão economizando dinheiro por não gastar em combustíveis e passagens de lanchas, agora já podem fazer exercícios físicos e caminhadas pelos leitos dos rios. Deus é maravilhoso e não se esquece dos seus irmãos que só fazem o bem a natureza. A natureza agradece por todas as benesses que o homem vem dando e contribuindo com o progresso do Brasil.

5 – Lixos é muito importante para o meio ambiente, adubam a terra e faz com que fique mais férteis, continuem a jogar lixo em toda parte é bom para a saúde pública, lixos só fazem bem ao homem, sem falar naquele cheiro característico e maravilhoso que exalam e faz muito bem as vias respiratórias. Os lixos é muito bom para alimentar os insetos. O que seria de nós sem os lixos!

6 – Poluição dos mares com os lixos a boiarem sobre as águas parecendo uma imagem poética; as águas marinhas estão repletas de esgotos, borras de petróleo, lixos sanitários e hospitalar, toneladas de plásticos que só fazem bem a saúde dos animais marinhos e do homem. Já constataram no sangue humano fragmentos ou microplásticos provenientes de alimentos marinhos. Isso é muito bom para a saúde, o corpo humano repleto de plástico fica mais saudável e mais resistente. Joguem mais lixos e plásticos nos mares e rios para o bem da humanidade. Aumentem os esgotos e resíduos químicos nos rios para dar as águas mais perfume e purificação isso não tem preço é uma bênção para a natureza.

7 – Poluição do ar, continuem a fabricar mais automotores e indústrias movidas a combustíveis fósseis. O Monóxido de carbono (CO) Dióxido de carbono (CO2) são essenciais para a saúde humana e dos animais, quanto mais melhor. O petróleo nas plataformas marinhas é muito importante para a alimentação dos animais marinhos. Quanto mais fábricas melhor para a saúde respiratória do ser humano. O ar poluído é bom para os pulmões.     Continuem assim, que o planeta agradece a gentileza do homem sapiens. De preferência não fazer o contrário para não estragar as bênçãos da natureza.

8 - As guerras parecem até a festa de São João cheias de fogueiras, e fogos de artifícios. Aumentem a população mundial até chegar a explosão demográfica isso só traz benefícios ao planeta, quanto mais gente melhor para o desenvolvimento urbano e rural, novas estradas, novas selvas de pedras, isso dá mais conforto ao homem. Explorem muito o ser humano para o crescimento industrial, agrícola, urbano... Não se esqueçam de aumentar também a fome mundial para economizar commodities para os ricos. A fome é importante para o bem estar da sociedade privilegiada.

 

Ernani Serra

 

https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2023/10/16/manaus-registra-a-pior-seca-da-historia-com-nivel-do-rio-negro-em-1359-metros.ghtml

 

https://averdadenainternet.blogspot.com/search?q=DEM%C3%94NIOS

 

https://averdadenainternet.blogspot.com/search?q=DESMATAMENTO+E+SECAS

 

https://averdadenainternet.blogspot.com/

 

Pensamento: Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância.

 

Sócrates