A VERDADE NA INTERNET

sexta-feira, 21 de maio de 2021

 

                             


ANO 2100

    

     Esse é o número fatídico para o fim de todos os seres vivos da Terra, isso é se não tomarem as devidas providências agora e já.

     Se não houver também, a intervenção de Deus com a diminuição da explosão demográfica mundial em benefício dessa humanidade desumana, hipócrita e irracional através das pandemias, e desastres naturais.   Essa humanidade tem tudo para reverter o mal com o bem, têm tecnologias que podem ajudar na despoluição do ar, dos oceanos, da terra, mas são negligentes e (indolentes) acham que não vale a pena gastar dinheiro com essas coisas que são tão importantes para sua sobrevivência na Terra. Essa humanidade é um cupim é uma praga que só sabem devorar e destruir tudo e quando não tiver mais nada para devorar vão procurar outros lugares para começar a fazer a mesma coisa é o caso do planeta Marte que não tem a mínima possibilidade de receber uma população de pragas.

     O homem está dando um passo a frente e dez passos para trás, pelo visto e pelos acontecimentos atuais o homem não tem nenhuma chance de sobreviver ao seu próprio Apocalipse, o homem é um monstro que só sabe destruir com suas ações maquiavélicas e está pondo em risco todos os biomas e ecossistemas universais da Terra.

     O ser humano está numa encruzilhada sem saber o caminho a tomar ou num beco sem saída e a natureza dando um xeque-mate nele no tabuleiro da vida.

     Existem muitas gentes sabendo do perigo que o planeta está passando e também, tem as soluções, só que, não dependem delas e sim das autoridades governamentais que não estão ligando para o perigo iminente.

     Assistam a esses filmes documentários da Netflix: David Attenborough e Nosso Planeta; Oceanos de Plásticos; e o Universo. Esses três filmes mostram o retrato fiel do desequilíbrio do planeta causado pelo homem e que, esse mesmo homem não quer assumir as responsabilidades e procurar curar o planeta que está morrendo lentamente e vai levar consigo toda a vida planetária... O ponto crucial e crítico da humanidade será o ano de 2100.

 

Ernani Serra

 

https://www.youtube.com/watch?v=-AcALA5WeRE

 

Pensamento: O planeta pede socorro e o homem leva ao cadafalso.

 

Ernani Serra