A VERDADE NA INTERNET

sábado, 21 de janeiro de 2023

 


A GUERRA E AS SANÇÕES FAVORECERAM A RÚSSIA

 

     A Rússia se beneficiou muito com a guerra da Ucrânia a sua indústria cresceu, diminuiu o desemprego, aumentou o valor do Rubro em relação ao Dólar e o Euro.

     Só falta a Rússia aumentar o Lastro Ouro para garantir a estabilidade e fortalecer ainda mais o Rublo. O Rublo se fortaleceu porque o Putin nacionalizou a moeda e foi forçado a se afastar através das sanções internacionais da globalização e da agiotagem dos Bancos e da Bolsa de Valores que só favorece aos países do primeiro mundo e sobrecarrega os países do Terceiro Mundo e os Emergentes que se sacrificam pela Nova Ordem. Com a valorização e estabilização da moeda a inflação e a miséria social é extinta, vai haver mais empregos porque o poder de compra do povo vai dinamizar as indústrias e o comércio.

     A Rússia deu o grito de Independência econômica e financeira mesmo forçado pelas circunstâncias da guerra com a Ucrânia. Putin é um presidente de um país socialista-capitalista que poderá ser no futuro de socialista-nacionalista de acordo com os acontecimentos bélicos, econômicos e financeiros da Rússia no decorrer da história.

     A Rússia passou pelo mesmo calote que a ENGESA. Só que a ENGESA faliu. Os países árabes compraram do Brasil um arsenal bélico e não pagou, tudo por falta de administração dessa empresa brasileira que deveria enviar o arsenal depois que fosse pago adiantado. É o que está acontecendo com a Rússia, está perdendo milhões de Rublos ou de Dólares para países que não cumpriram com sua palavra. Fizeram da Rússia de trouxa. De agora em diante a Rússia só deve vender a vista, é dando que se recebe.  

 

Ernani Serra

 

https://www.gazetadopovo.com.br/mundo/por-que-a-moeda-russa-esta-mais-valorizada-do-que-antes-da-guerra/

 

https://averdadenainternet.blogspot.com/search?q=lastro+ouro

 

https://www.frontliner.com.br/banco-central-da-federacao-russa-vincula-rublo-ao-ouro/

 

Pensamento: Nacionalismo gera riquezas para o próprio país.

 

Ernani Serra