AMOR FRUSTRADO


     Estamos num mundo material em que, as pessoas não vivem bem, estão vegetando num mundo de falso amor, onde imperam os interesses monetários, as necessidades, as conveniências, o convencional, a atração física pelo belo etc.
     As almas estão sentindo falta do amor verdadeiro sem preconceito, discriminação, racismo etc. Apesar da promiscuidade sexual exagerada que satisfaz somente a carne mais deixa um grande vazio na alma, por não ter escolhido a pessoa certa para o seu relacionamento conjugal.
     Os adultos da meia-idade estão tendo dificuldades de um relacionamento amoroso por se encontrar na faixa etária dos coroas que estão entre os adultos jovens e idosos que encontram uma barreira de discriminações e preconceitos sociais.
     Existem tantas almas na sociedade que estão famintas de amor mais têm dificuldades de relacionamentos, a vida é curta, as pessoas têm que se arriscar flertando, se insinuando, sendo meigas e até se declarando ao outro, mostrando que só deseja o amor e não interesses.
     Tem pessoas que são extrovertidas e se dá bem nas paqueras, mais, têm outras que são introvertidas e acanhadas que se frustram no ostracismo e não conseguem nada apesar de ter muito amor para dar.    Essas pessoas acanhadas precisam de um empurrão ou sejam, de alguém que se declare explicitamente e possa desabrochar essa energia química nas pessoas tímidas.
     Estamos num mundo que o verdadeiro amor parece ser sujo, imoral, pervertido em que, as pessoas têm medo de procurar a sua felicidade na companhia do outro.
     Os melhores momentos do amor estão em casos de namoro, pré ou pós-conjugal ou informal.
     O casamento é um ato egoístico em que os cônjuges querem se apoderar um do outro como se fossem os seus donos, mas são reflexo de uma paixão desenfreada que confundem com o amor, tanto é que, ao passar do tempo ambos sentem necessidades de outras aventuras por estarem os seus relacionamentos desgastados com o tempo e um deles ou ambos, procuram outro parceiro secreto que despertem os desejos que estavam bloqueados no casamento pela rotina.
     As pessoas precisam paquerar mais sem nenhum remorso, porque a paquera é uma forma de relaxe e de felicidade da alma, as pessoas precisam também serem mais românticas e carinhosas com o seu próximo; amado.       Não troquem a paquera feliz com um casamento infeliz.   O amor e a paixão não tem idade e não se devem discriminar os casais: idosos com idosos ou idosos com jovens, meia idade com jovens, todos têm direito a felicidade.
     A pessoa que paquera é uma pessoa livre não tem nenhuma pessoa que lhe possa dominar ou escravizar e ambos têm as opções do livre arbítrio independente e são sempre felizes em seus encontros e relacionamentos íntimos casuais.
     O mundo está tão cheio de gente que é preciso dar um tempo para baixar a explosão demográfica, já que, temos inúmeros anticoncepcionais no mercado e não precisa que ponhamos crianças para sofrer. O casamento só é bom para quem tem à disposição de se manter fiel apesar de ser muito difícil depois de alguns anos de convivência afetiva, mas existem muitas pessoas que se adaptaram e vivem muito bem com o casamento ativo ou passivo.
     O casamento é um relacionamento difícil porque cada cabeça é um mundo, e nunca há um denominador comum, só quando, uma parte se deixa dominar e concordar com tudo, (castração mental).

Ernani Serra




Pensamento: O sexo está em alta mais o amor está em baixa. O casamento é a muleta dos necessitados e dos inseguros.

Ernani Serra


Postagem em destaque POLÍTICOS ATUAIS DA GUERRILHA NO BRASIL

A IA E AS CRISES DE ISRAEL COM O ORIENTE MÉDIO      Vamos falar do Oriente Médio sobre Israel e Gasa, o primeiro ministro de Israel Benj...

A VERDADE NA INTERNET