A VERDADE NA INTERNET

sexta-feira, 12 de março de 2021


ACORDOS BILATERAIS ENTRE BRASIL E CHINA


     A China é o maior importador de commodities do Brasil, portanto, o mais perigoso, porque a China está incentivando o Brasil a destruir as florestas para transformar em pastos e numa imensa plantação de soja, parece até que, a exportação do Brasil é boa para a economia nacional, mas não é, porque o Brasil favorece muito esses países importadores com isenções de impostos, benesses, enquanto, a produção sai toda para esses países importadores a baixo custo e de qualidade; aqui no Brasil ficam os produtos de pior qualidade, que não é suficiente para a procura nacional e, portanto, causando inflação por insuficiência no mercado. A maioria da soja está sendo transformada em ração animal para a exportação de carnes; é um ciclo em cascata e devastador para o Brasil.

     Estamos sacrificando o nosso povo em benefício de países estrangeiros que exploram a nossa subserviência e está condenando o Brasil a se tornar no futuro um país estéreo e desértico.

     Vamos cair numa armadilha, pensando que o dólar vai nos salvar, esse dólar é uma pastilha de cianureto que vai exterminar o povo brasileiro através da fome, do desemprego, e do mínimo do poder aquisitivo e econômico dos trabalhadores.   

     O certo seria uma exportação racional onde seria dada prioridade de abastecimento ao mercado interno e só o excedente é que deveria ser exportado. Quanto a área plantada não deveria exceder para não prejudicar o meio ambiente e nem devastar as florestas.

     Estamos sacrificando os brasileiros que estão passando necessidades e fomes para beneficiar e matar a fome dos países superpopulosos em troca de quase nada, esses importadores estão explorando o Brasil.

     As grandes megalópoles estão se tornando um inchaço populacional em que, não estão vivendo dignamente como seres humanos e sim, em almoxarifados de apartamentos (cubículos) amontoados em edifícios e prédios comprimidos uns sobre os outros. As pessoas estão perdendo as suas dignidades e empatias para viverem como animais enjaulados e se tornam feras.

     Não estamos vendendo commodities estamos vendendo as vidas dos brasileiros, o patrimônio nacional, e exterminando a natureza de maneira irracional e criminosa.

     Estamos fazendo um grande negócio para os chineses e muitos outros importadores que enviam papel moeda para o Brasil e conservam a natureza e o meio ambiente para o seu povo. Negócio da China.

 

Ernani Serra

 

https://www.orbe-ri.com/post/brics-com%C3%A9rcio-china-brasil?gclid=EAIaIQobChMIgvyZpOyq7wIVBw6RCh1jyQKwEAAYAyAAEgIO0_D_BwE

 

https://www.orbe-ri.com/post/os-incentivos-fiscais-brasileiros-para-o-processo-de-exportacao

 

https://www.orbe-ri.com/analise-burocratica

 

https://www.orbe-ri.com/post/a-importancia-das-relacoes-comerciais-entre-brasil-e-china

 

https://www.orbe-ri.com/post/agronegocio-brasileiro-exporta%C3%A7%C3%A3o-soja

 

 

Pensamento: O dinheiro é a essência alienada do trabalho e da existência do homem; a essência domina-o e ele adora-a.

 

Karl Marx