A VERDADE NA INTERNET

sábado, 3 de fevereiro de 2018



ESPIONAGEM E SEGURANÇA NACIONAL


     O governo norte-americano de Barack Obama espionou o sistema da Petrobras e viu a grandeza daquela empresa petrolífera e infiltrou na política brasileira os seus agentes secretos e conseguiram comprar a Petrobras que se tornou multinacional, é assim que os gringos fazem quando uma grande nação tenta competir e se tornar um país poderoso pela sua economia em ascensão.
     Só que os militares não se importaram com essa invasão nessa empresa de segurança nacional e deixaram que os gringos tomassem conta da empresa petrolífera brasileira.
     Agora estão tomando outra empresa de segurança nacional que é a Eletrobras, aeroportos, rodovias e ferrovias, portos etc.
     Antigamente, essas empresas eram intocáveis e invendáveis e eram de segurança nacional, hoje, está tudo a venda se abriu as portas: do entreguismo, do mercenarismo, do terrorismo, da traição, da corrupção, etc. O Brasil agora é um país a venda e sem honra, sem patriotismo, sem dignidade, transformaram o Brasil num país corrupto onde os brasileiros perderam tudo e estão a mercê de políticos antipatriotas e antinacionais e antissociais.
     Estão terminando o que pretendiam a destruição do país e também do poder econômico do povo, quando o povo se tornar miserável e sem poder aquisitivo e a mercê dos empresários e suas leis austeras que vai escravizar o povo em sua mão de obra.
     Antigamente, quem se atrevesse a intervir nas empresas de segurança nacional teria a punição das Forças Armadas, hoje, as Forças Armadas não está nem aí pela desintegração das riquezas nacionais e sociais pela invasão internacional, deixando o Brasil ser um país multinacional sem nacionalidade.
     O Brasil está sendo vendido e ficando sem fronteiras e sem bandeira, um país nocauteado pelos interesses e ganância da globalização.
     Esse é o Decreto nº 9.188/17 de venda do Brasil e deixa sem nenhuma segurança nacional:

     O Poder Executivo editou o Decreto nº 9.188, no dia 1º de novembro de 2017 que “Estabelece regras de governança, transparência e boas práticas de mercado para a adoção de regime especial de desinvestimento de ativos pelas sociedades de economia mistas federais da Presidência da República”.
     O Decreto possibilita a venda dos ativos: do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Petrobras, Eletrobras, Casa de Moeda entre outras empresas públicas.

     Escancararam a imoralidade da pirataria e desestabilizaram o Brasil.

Ernani Serra




Pensamento: De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto.

Rui Barbosa