A VERDADE NA INTERNET

terça-feira, 28 de junho de 2022

 


ABRIRAM AS PORTAS DO INFERNO


     Somos os demônios e não sabíamos a humanidade não passa de espíritos demoníacos neste planeta Terra que era um paraíso dado por Deus, e que, os demônios estão destruindo para fazer o seu inferno planetário.

     Abriram o inferno com a chave do capital e desde então, os seres humanos foram tomados pelo espírito do mal.

     O homem está destruindo o que Deus deixou de herança para a humanidade, ou seja, a natureza esplendorosa, magnífica, exuberante... Mais os demônios com sua chave de ouro está destruindo tudo e a todos.

     Existem milhares de demônios chefes que está fazendo uma lavagem cerebral nos outros demônios inferiores, ou seja, pela religião, pela política, pelas drogas, pelo sexo, pela chave do capital...

     No inferno não há felicidade, paz, harmonia, etc. Só tem ranger de dentes, sofrimento, dor, fome, miséria, morte... Tudo isso está inserido no inferno humano, infelizmente, o homem não sente a presença do mal que está acostumado no seu dia a dia e acha que os prazeres do inferno é o paraíso terrestre que vem acompanhado com doenças, vírus, etc.

     Veja a retrospectiva de suas pegadas como é negra: Enchentes, secas, o demônio é o lobo do demônio, políticos (demônios chefes) esmagando o povo (demônio) com impostos elevados, sonegações, superfaturamentos, negociatas, controlando tudo e todos. O povo não tem nada tem só a ilusão de possuir: uma casa, um carro, um sítio, uma fazenda... Mas na verdade quem é dono de tudo isso é o governo, deixe de pagar os tributos ao governo que logo perderá o patrimônio e ficará sem eira nem beira.

     Outro demônio chefe são os banqueiros que controlam: Os políticos e manipulam a economia do povo e do mundo, são os geradores das inflações e deflações e dos juros compostos criando o sofrimento, a dor, o desemprego, a fome e a morte.

     Que paraíso é esse que só tem dor, guerras, fome, etc. Isso é um inferno! E como inferno está fadado à autodestruição mundial que já está a caminho do fim. Os demônios não estão tendo consciência do perigo da explosão demográfica que os prazeres do inferno proporcionaram aos demônios. Deus deu o paraíso ao homem puro e bom, e como enveredou pelo caminho do mal, Deus vai tirar com as duas mãos e vai destruir o inferno humano.

     Vejam se isso não é um inferno, homem virando mulher, mulher virando homem, homem tendo sexo com outro homem e mulher com mulher, por acaso Deus criou o homem e a natureza para os demônios subverter a ordem Divina? Mais os demônios acham que estão num paraíso terrestre, é só esperar a ira de Deus e sofrer as consequências dos males implantados. O mundo virou de cabeça para baixo, uma verdadeira Torre de Babel.

     Deus criou o homem pensando que seria um ser bom, pacífico, humano... As leis de Deus estão sendo aplicadas no tempo e no espaço e nada foge do olho de Deus e muito menos da sua justiça.

 

Ernani Serra

 

Pensamento: O inferno está vazio e todos os demônios estão aqui.

 

William Shakespeare