A VERDADE NA INTERNET

sexta-feira, 8 de junho de 2018




O BRASIL VIROU MARIONETE


     O Brasil acabou de perder as últimas riquezas que poderiam salvar da destruição total.
     O Brasil leiloou todos os postos do Pré-sal e ficou somente com 30% das ações, perdendo assim, o comando da Petrobras que ficou com as petrolíferas estrangeiras, portanto, quem manda na Petrobrás, no governo, e no Brasil são as multinacionais, principalmente as petrolíferas norte-americanas, que no futuro vão comprar as ações das outras petrolíferas e ficar com todas as ações da Petrobras e com isso, vai se tornar um monopólio petrolífero, e hoje, são um verdadeiro cartel de 16 petrolíferas internacionais. A Petrobras já estava na iminência de se tornar uma empresa multinacional, agora, está totalmente internacional.
     A Petrobras foi vendida por R$ 3.2 bilhões aos cartéis internacionais do petróleo. O Brasil de agora em diante não manda em nada dentro da Petrobras, o governo virou uma marionete nas mãos dessas empresas internacionais.
     Sem falar nas antigas privatizações da Petrobras e hoje, deram o xeque-mate no Brasil, tomaram de assalto uma das grandes riquezas que poderiam dar a independência do povo e do país, tudo isso agradeceu aos corruptos do Partido dos Trabalhadores que trabalharam para entregar o Brasil aos estrangeiros, depois, não se arrependam do que fizeram, porque de agora em diante vem chumbo grosso.
     Os agentes da Conspiração estão soltos e com todas as regalias, porque contribuíram com a intervenção estrangeira no assalto as riquezas do país. Legalizou a traição de Lesa a Pátria.
     Ninguém protestou contra esses leilões criminosos e antipatrióticos contra os interesses do Brasil, de agora em diante quem vai controlar os preços dos combustíveis são as multinacionais; os caminhoneiros estão ferrados e o povo também.
     Sinto vergonha não do Brasil, mas de brasileiros covardes e corruptos que venderam o país como o Judas vendeu o Cristo. Maldito sejam todos os corruptos e seus descendentes familiares por todas as gerações. Serão sempre lembrados como miseráveis traidores da Pátria.
     Vejam a dissimulada Dilma Rousseff que tem dois pesos e duas medidas de acordo com a situação que se encontra. Bandida e traidora do Brasil e agente da Conspiração de Lesa a Pátria. O povo é um desmiolado que não tem memória e vão as ruas para homenagear os traidores da Pátria. O Brasil é um país sem fronteiras.

Ernani Serra







Pensamento: Compraram o Brasil a preço de banana e o Brasil caiu de joelhos aos inimigos explícitos da globalização. Os Judas estão por cima da carcaça do Brasil, verdadeiras hienas devoradoras de carniças.

Ernani Serra