A VERDADE NA INTERNET

terça-feira, 8 de novembro de 2022

 


O FIM DA VIDA NA TERRA


     Cheguei a seguinte conclusão:

     Para essa humanidade não existe mais salvação. Estão caminhando para um abismo e vão todos cair nele. Essa humanidade não pensa no futuro só pensa no presente é aí que está o perigo.

     Não adianta acabar com a poluição, nem limpar os rios, mares, terra, e ar.

     A população mundial está insuportável, a quantidade populacional supera a duas Terras, só não está pior porque os engenheiros construíram as edificações na vertical para manter o equilíbrio dos espaços horizontais e que, estão sendo danificados com os desmatamentos, queimadas, incêndios criminosos, garimpos legais e ilegais, pastagens e agronegócios, provocando os desertos e savanas no meio ambiente e consequentemente está produzindo a destruição dos biomas, fauna e flora, as  nascentes, e toda hidrografia. Sem falar nos indígenas que estão morrendo num verdadeiro genocídio juntamente com os povos ribeirinhos.

     Enquanto isso, as indústrias não só poluem o ar como a terra e as águas e jogam seus venenos químicos no espaço e transforma em chuvas ácidas que envenenam os lagos, destroem as florestas, contaminam as geleiras dos polos Ártico e Antártico. Essa poluição industrial e de automóveis está destruindo a camada de ozônio e provocando altas temperaturas em todo o planeta (aquecimento global).

     O homem não para com relação a procriação (explosão demográfica) é impossível limpar a Terra com o homem nesse crescimento vertiginoso.

      Nem uma III Guerra Mundial, pandemias, esterilização, nada vai salvar as vidas nesse planeta, é tarde demais, está consumado.

     A explosão demográfica mundial vai implodir todas as vidas e transformar esse planeta num planeta estéril e superquente.

     É triste dizer isso, mais é a pura verdade, não têm como escapar da premonição dos fatos reais, é uma catástrofe apocalíptica criada pelo homem moderno.

 

Ernani Serra

 

Pensamento: O homem pensou, criou a sua própria morte.

 

Ernani Serra