A VERDADE NA INTERNET

sábado, 6 de janeiro de 2018



NARCOTRÁFICO NOS ESTADOS UNIDOS (USA)



     A máfia das drogas está invadindo o mercado nacional norte-americano, começaram vendendo a Maconha como medicinal para começar a invasão das drogas, agora alguns estados norte-americanos estão vendendo a Cannabis Sativa ou Marijuana, popularmente chamada de Maconha, para fins recreativos, com esse novo título o mercado começou a plantar e vender abertamente em lojas especializadas para usuário da Marijuana e com essa expansão na praça se conheceu a quantidade de usuários que estavam camuflados na ilegalidade, com a legalidade da droga todos os viciados deram à cara a tapa e se tornou um mercado super lucrativo que vão gerar bilhões de dólares aos produtores e distribuidores.
     Como era considerada uma droga proibida nos Estados Unidos o presidente Donald Trump já se pronunciou contrário ao fornecimento varejista; ele vai ter que enfrentar a máfia poderosa financeira dos lucros, ninguém sabe quem vai sair perdendo ou ganhando nesse embate político, econômico e financeiro.
     O presidente Donald Trump que tanto vem combatendo a entrada das drogas no mercado norte-americano chegando a construir um muro na fronteira entre os Estados Unidos e o México. Agora vem a máfia e se instala no coração do país com a mesma droga só que, se tornou legalizada por alguns Estados norte-americanos e não querem perder esse mercado.
     Com essa droga legalizada vai aumentar consideravelmente o número de usuários (viciados e doentes) principalmente a classe social dos jovens que são inexperientes e caem na armadilha da propaganda enganosa.
     Se a máfia das drogas conseguirem se instalar na praça com a marijuana que seria a ponta do iceberg, logo em breve, vai chegar ao mercado americano às outras drogas que ainda estão proibindo; a maconha é a porta de entrada de todas as outras drogas, é a saúde dos norte-americanos que estarão em perigo mortal, às conseqüências viriam depois com as doenças provocadas por essas drogas e que, causariam um prejuízo considerável aos cofres da saúde pública dos Estados Unidos (USA).
     Quem mais vale? O dinheiro ou a saúde do povo. O capitalismo está apostando na decadência da estrutura familiar e social, o que importa é o dinheiro, e os viciados e toda sociedade que se explodam.
     A máfia já está resistindo às revogações de Donald Trump e já comprou no deserto próximo a cidade de Las Vegas que no passado a máfia da sonegação fiscal se deslocou para esse deserto de Mojave em Nevada para fugir dos impostos governamentais, o mesmo está acontecendo com a máfia das drogas que já comprou uma cidade pequena próximo a Las Vegas para instaurar o império das drogas começando com a maconha livre de impostos e de perseguição governamental, uma cidade de gângster, uma cidade sem lei e quem fazem as leis são os mafiosos.
     Parece até que o deserto não pertence aos Estados Unidos, se o deserto pertence aos Estados Unidos o governo tem direitos garantidos em impor impostos nessas cidades.

Ernani Serra





Pensamento: Quem explora o livre arbítrio do povo condenando a alienação mental são mafiosos.

Ernani Serra