A VERDADE NA INTERNET

quarta-feira, 5 de junho de 2019




OS BANQUEIROS QUEREM DESTRUIR O PODER AQUISITIVO DOS BRASILEIROS.


     Os banqueiros estão assaltando o bolso do consumidor através das compras realizadas pelos cartões de créditos e débitos da população. O povo está anestesiado, sob algum efeito hipnótico ou uma lavagem cerebral que estão deixando o consumidor alienado e caindo na armadilha dos juros compostos que os bancos estão fazendo em parcelas de 12 meses.
     O consumidor vai parcelando a sua dívida todo mês por não ter poder aquisitivo suficiente para pagar a sua dívida total, pois a maioria da população brasileira não tem renda suficiente para sobreviver, estão todos fadados a sucumbirem na inadimplência por falta de salários dignos, enquanto, os agiotas estão se prevalecendo dessa situação para explorar o consumidor e como uma sanguessuga, sugar a última gota do seu sangue ou do seu mísero dinheiro e deixar na miséria total.
     O povo precisa pressionar os banqueiros para que eles baixem as taxas de juros dos cartões de créditos e débitos e também, acabar com a agiotagem das diferenças que o consumidor não pagou total a dívida no cartão; e o banco de imediato passa a cobrar parcelas em 12 meses dessa diferença não paga sem dar satisfação aos clientes. Antes, essa diferença passava para o outro mês com um prazo de 45 dias e sem juros para o cliente pagar; após esse prazo passava a correr juros no outro mês.
     O que o povo deve fazer é deixar de comprar nos cartões de créditos desses bancos, (bandos de agiotas), que estão levando os consumidores ao SPC e a SERASA acabando com o poder de compra dos brasileiros e destruindo o caráter desse povo através da inadimplência e fazendo do povo de caloteiros.
     Esses bancos que estão conveniados com os supermercados e cartões de créditos e débitos estão invadindo a privacidade do cliente e tomando de assalto o salário através da agiotagem do parcelamento em 12 meses dos restantes da dívida não paga no primeiro mês pelo consumidor.   Isso é inconstitucional. Está levando o povo a miséria social.
     O povo deve reagir a essa agressão financeira que está tomando o salário do trabalhador e deixando na inadimplência.
     O povo deve reagir da seguinte maneira:
     Não comprar mais em cartões de créditos e débitos só a dinheiro e mesmo assim, nas redes de mercadinhos de subúrbios, nunca nas grandes redes de lojas e de supermercados internacionais ou multinacionais. Se o povo souber se organizar dessa forma os bancos serão obrigados a baixar os juros dos cartões de créditos e débitos, e também, baixar os preços nos supermercados que vão deixar de cobrar a diferença não paga do consumidor no primeiro mês e voltar como era antes. 
     Infelizmente, foi esse governo desgovernado que está governando para os ricos, e (a favor do poder econômico nacional e internacional e dos banqueiros), através do Banco Central que utilizou desse artifício para beneficiar os banqueiros oferecendo juros e taxas exorbitantes para que eles tenham lucros fabulosos e nas alturas contra o poder aquisitivo do povo brasileiro e para deixar o povo na inadimplência geral fadados a uma miséria social.
     Os bancos estão acobertados pelo Banco Central que deram esse direito de extorquir os consumidores e acabar com o povo.
     Sem o povo ir aos grandes supermercados e não utilizarem os cartões de créditos e débitos em nenhumas circunstâncias, o povo será vitorioso, é só mostrar união, para o seu próprio bem.
     Se esqueçam dos cartões de créditos e débitos, antigamente, ninguém tinha esses cartões e tudo era feito a dinheiro; não se submetam a essa situação constrangedora de ficar na inadimplência pela ganância dos banqueiros que vão levar os brasileiros a miséria social.
     Quem faz indevidamente os parcelamentos em doze meses são os bancos a juros exorbitantes quando o consumidor não paga toda a dívida no primeiro mês. Antes eles davam 45 dias sem juros para o consumidor que não pagavam toda a fatura., hoje não, estão deixando os consumidores na inadimplência.
    
Ernani Serra







Pensamento: O governo deve ser para todos e não para poucos e poderosos.

Ernani Serra