A VERDADE NA INTERNET

quinta-feira, 12 de abril de 2018



DEMÔNIOCRACIA


     Essa é a palavra certa para quem quer chamar o Brasil de uma democracia; de democratas esses políticos não tem nada, são um bando de corruptos traidores disfarçados de comunistas, socialistas, populistas, democratas etc. São os demôniocratas com títulos de faixadas.
     São assassinos e ladrões que estão matando e roubando toda a população do Brasil, com salários de fome e aumentando a miséria social e empurrando os jovens para o consumo de tráfico de drogas para aumentar ainda mais a mortandade dessa sociedade sem governo.
     Todos os governantes que já passaram pelo Brasil foram políticos sem escrúpulos que trocaram a sociedade por grupos poderosos nacionais e internacionais.
     Quando a economia do Brasil fica um pouquinho no superávit as pessoas sem informação, sem instrução e sem educação ficam a elogiar o governante, quando na verdade, esse governante está a serviço dos grandes capitalistas do agronegócio e da indústria nacional e multinacional, está portegendo os interesses desses grandes capitais nacionais e internacionais, enquanto isso, o povo continua morrendo a míngua, assalariado, sem opções e nem perspectivas de uma vida digna e honesta.
     Governo bom é aquele que além de insentivar a produção agropecuária, agronegócio e industrial tem o dever de oferecer ao trabalhador salários dignos que dê ao povo uma vida decente, e não, esse salário disforme, monstruoso, criminoso... Por que não fazem uma lei obrigando os empresários pagar aos trabalhadores um plano de saúde? Porque os governantes são coniventes com os empresários e não desejam gastar e nem dar condições de vida digna a essa classe trabalhadora que eles consideram de classe escrava.
     Até agora nenhum político brasileiro em época nenhuma ofereceu ao trabalhador um salário decente, continua dando esse salário imoral e criminoso que mata o trabalhador lentamente de doenças e de falta de assistência médica no SUS; esses políticos estão aliados a grupos internacionais que querem exterminar o povo brasileiro, tanto é quê, elaboraram leis austeras contra o trabalhador e o povo, infelizmente, esse povo burro, cego, analfabeto, sem visão política são alienados para seguirem em direção ao cadafalso econômico, financeiro e social.
     Vejam que esses políticos criaram a crise para o povo mas não para eles que continuam num paraíso, nada lhes faltam, a política é uma mina, uma teta que nunca seca, criando os marajás, o povo é que é um inocente útil que vive a idolatrar certos tipos de políticos corruptos e imorais como se fossem os heróis da pátria.
     Os governantes destroem o Brasil economicamente, financeiramente, socialmente, e o povo cego e burro sai nas ruas para defender os traidores da pátria arriscando suas próprias vidas em favor de vermes políticos.
     O povo ainda não se deu conta de que esses vermes políticos fazem do povo de degraus para subirem e quando chegam ao topo jogam um balde de estrumes na cara desse povo sem vergonha e sem noção.
     Vejam que esses políticos esnobam e vivem nababescamente à custa do contribuinte e dos impostos pagos pelo povo para sustentarem essa cambada de sanguessugas. Para os políticos tudo tem, menos para o povo, os políticos tiveram a audácia de jogar trilhões de reais no lixo para falir o Brasil e não tiveram um centavo para investir na educação, na saúde pública, na segurança pública, em aumentos salariais, etc.
     Esses políticos sabem que se o governo der salários dignos e compatíveis com as funções trabalhistas o Brasil cresce e sai da recessão, da inflação, acaba com a crise, pois, o capital de giro funcionando tudo entra nos eixos, e o país prospera, mas não, não querem a prosperidade do povo e sim dos poderosos da economia nacional.
     Quando há qualquer aumento de salário mínimo ou do funcionalismo público aparecem milhões de economistas azarando, dizendo que o Brasil vai quebrar e já fazem os cálculos dos gastos do governo contra o trabalhador e o povo, mas quando, o governo dá aumento aos funcionários dos Três Poderes incluindo os políticos e o judiciário, ninguém fala, está tudo bem.
     Isto que esses demôniocratas políticos vêm criando no Brasil não é um país é um inferno.

Ernani Serra








Pensamento: Um por todos e todos por um.

Frase literária