A VERDADE NA INTERNET

quinta-feira, 30 de novembro de 2017



TSUNAMI DE AUMENTOS SALARIAIS


     Esse tsunami de dinheiro público está para acontecer a qualquer momento no Congresso Nacional e em forma de cascata, efeito dominó, vai atingir todos os políticos dos Estados e Municípios em todo o Brasil. Vai ser uma Boa Festa e um Feliz Ano Novo para todos os parlamentares que recebem hoje, R$ 26.700,00, mais os: 13º, 14º e 15º Salários, (é pouco ou quer mais?) e vão ganhar com esse pequeno aumento um salário de R$35.900,00 uma bagatela para um parlamentar que tanto trabalha em defesa do povo, merece até muito mais. O Brasil é rico só para esses privilegiados que estão viciados em botar a mão no dinheiro dos contribuintes, sem falar nas negociatas e propinas que recebem, e seus salários chegam a milhões de reais. Agora se somem todos os parlamentares do Brasil e vejam o tamanho do rombo nos cofres da nação, para essa classe há dinheiro vadio, sobrando no caixa do governo. Cadê a crise econômica do governo? Só existe crise para o povo, a Dilma não é mais socialista comunista é a presidenta do capital.
     Agora falem em aumentar o salário dos trabalhadores que esses mesmos parlamentares e todos ficam contra e gritam onde vamos buscar tanto dinheiro, as prefeituras e o governo vão falir se houver um aumento como manda a Constituição Federal, dizem eles.
     Dilma Rousseff, e todos os parlamentares da oposição estão apoiando esse aumento em causa própria, e ninguém fala que isso é anticonstitucional, se não é, deveria ser; nenhum parlamentar faz uma lei impedindo que esses políticos legislem em causa própria, estão todos comendo no mesmo prato, o banquete e a comida é muito boa para reclamar.
     Os ministros da economia (todos são da linha capitalista e vieram das redes bancárias e até do FMI) que Dilma Rousseff escolheu para controlar a economia e finanças do seu governo, já afirmaram que vai haver um aperto nos cintos do povo, mas os parlamentares já acharam um jeitinho de afrouxar os cintos, para eles não existem crises porque os seus salários já estão na estratosfera do abuso e da imoralidade.
     Os ministérios da Dilma Rousseff já chegam ao nº 39, isso é uma falta de consciência, para que tantos ministros? É um cala boca, e um acordo com as oposições que ameaçam boicotar: as leis, projetos, decretos, do governo, se a presidenta não colocar os políticos partidários de oposição dentro do governo para morder o bolo, isso é oposição ou corrupção?
     Chegamos à seguinte conclusão: não existem oposições, só existe um poder governamental que controla tudo e todos; e para governar esse país deixam até os políticos legislarem em causa própria, é o caso dos salários dos políticos que aumentam de maneira indecente. O governo não obriga esses políticos a fazerem um corte nas suas despesas salariais e nem cortam o número de parlamentares dentro do Congresso Nacional, nas Câmaras de Vereadores, e nas Assembleias Legislativas como contensão de despesas públicas. Está tudo dominado.
     Vem aí o ano de 2015 trazendo o rolo compressor, o aperto nos cintos do povo com os aumentos de: impostos, taxas, eletricidade, petróleo, inflação, recessão, desemprego, falências, baixa produtividade, impostos e taxas embutidos em todas as mercadorias, etc. Apertar os cintos quer dizer: passar fome e pagar todos os tributos ao governo. Ai daqueles que não pagarem a imposição governamental de tudo que eles acham que o povo deve pagar sobre pressão política e judicial.
     Eles se banquetearam e jogaram as carcaças (os ossos) para o povo comer. Só o povo tem a obrigação de se sacrificarem pelo país, mas, os representantes do povo não podem passar por necessidades de luxo, tem que estar por cima, são verdadeiros marajás públicos.
     Até onde vamos chegar e aguentar esse arroxo salarial e de vida escrava? O povo vai trabalhar feito escravo só para comer e muito mal? O trabalhador já não vive, ele está vegetando.

Ernani Serra





Pensamento: A ganância te dá àquilo que você quer; a necessidade traz aquilo que você precisa; e o destino te dá o que você merece.

Walace Sales




terça-feira, 28 de novembro de 2017



O PAPA FRANCISCO CONVOCA O CONCÍLIO


     O Papa Francisco se pronunciou no Sínodo dos Bispos sobre a família e admitiu que “as pessoas homossexuais têm dons e qualidades a oferecerem à comunidade cristã’”, o Papa admitiu também que “há casos em que o apoio mútuo” de algumas uniões homossexuais “constitui um valioso suporte para vida dos casais”.
     O Papa e a Igreja estão agindo como os políticos que se amoldam as convenções da sociedade, se a sociedade está se ampliando com o homossexualismo e com os casamentos gays masculinos e femininos então; toda a Igreja tem que aceitar essas opções por conveniências sociais, e com receio de perder os fieis que a cada dia estão se tornando menores números nas igrejas. A Igreja deve sim, não menosprezar nem discriminar essas pessoas que se desvirtuaram da normalidade dos bons costumes, apesar de que, com tantas pessoas nesse caminho, já se tornou uma “normalidade.” Devemos respeitar as criaturas humanas e aceitar como elas são.
     A Igreja deveria ficar neutra nesse assunto tão delicado e deixar como estão, pois, a opinião do Sínodo não vai adiantar em nada porque a sociedade vai continuar como está, numa depravação frenética e ascendente, isso é problema de família, de educação social e saúde pública.
     A Igreja tomando posições só vai dar margens para muitas discussões e opiniões contrárias, Cristo não agradou a todos.
     A Igreja tem que ser misericordiosa e perdoar os pecadores sem nenhuma indignação, repreensão, discriminação, etc. entregar tudo a Deus.
     A Igreja está para aceitar os seus fieis como eles são e não querer dar suas próprias opiniões e nem querer mudar o curso natural da humanidade. A Igreja precisa ser sábia em suas decisões e opiniões, o inimigo está à espreita para atacar e julgar a Igreja.
     Ninguém muda ninguém, cada um com o seu fardo aqui na Terra.
     A Igreja não tem moral para julgar os pecados alheios, pois, o seu passado a condena.   Quem tem telhado de vidro não joga pedra no telhado alheio e nem precisa concordar com a maioria para ser bonzinho e complacente, indo de encontro com a própria opinião que está no íntimo da alma e da consciência, a Igreja tem que ser neutra e não compartilhar com os pensamentos individuais de cada sacerdote a respeito de assuntos tão delicados e propensos a grandes debates que não chegam a lugar nenhum.
     A sabedoria está no silêncio.

Ernani Serra




Pensamento: O consumismo incentivou-nos ao hábito do desperdício. Mas a comida que se deita fora é como se fosse roubada aos pobres e aos famintos.

Papa Francisco









O PAPA E O DIABO


     O papa Francisco disse em seu pensamento: “O dinheiro é o excremento do diabo”.
     Pelo visto o ânus do diabo é a “galinha dos ovos de ouro”.
     Como o dinheiro foi elaborado pelo homem, então fica configurado que o homem é o próprio diabo e a Terra é o inferno com todas as imagens de Dante: Fogo no centro da terra com vulcões; terremotos; enchentes; secas; furacões; terrorismo; traição; sofrimento; pedofilia; exploração sexual; vícios generalizados; pessoas se vendem e outras as compram; perseguições e exploração do homem contra o homem; salários mínimos; etc. Todo um sistema de tortura, crueldade e sofrimento que dignifica o inferno diabólico, só que, o diabo-homem já está tão acostumado com tudo isso que se acha um Deus terrestre.
     O ânus do diabo é tão rico que todos os homens diabólicos correm atrás desse precioso excremento que na Terra ninguém pode sobreviver sem essa imundície anal. Como o inferno é sujo os diabos vivem nesse excremento vivo. É o ouro de tolo, que só o diabo dá o valor a todas as coisas, mas não passa de mera fantasia efêmera, e é responsável pela condenação da alma nesse purgatório.
     Até os Cardeais; padres; papa; bispos e arcebispos desejam e sujam suas mãos com a ambição; avareza; poder; luxo; vaidade; riqueza; etc. Todas as religiões maquiam e se camuflam através dos seus interesses políticos com esse material fecal diabólico. O mundo é o eterno castelo de intrigas. O governo atormenta o povo com suas taxas e impostos elevados e os deixa na miséria social…
     A política mundial está se corrompendo com esse excremento que tira do homem a sua paz interior. Temos como exemplo a política do Brasil que se tornou um inferno de pecadores e criminosos que a cada dia perdem todo o dinheiro que tanto ambicionou e ganham em troca o sofrimento da alma com as prisões e perseguições em forma de justiça humana. O diabo dá e suja e depois limpa e tira.
     Nem tudo que reluz é ouro, é o mesmo que o excremento do diabo, quem se suja com ele pensa que venceu na vida, mas logo cai em desgraça pelo mau uso desse excremento fétido. Como todos estão no mesmo caldeirão acha essa fedentina um grande cheiro de poder.

Ernani Serra



Pensamento: A melhor maneira de enganar a si próprio é permanecer na letargia dos sonhos.

Ernani Serra














segunda-feira, 27 de novembro de 2017



Felicidade e Ambição



     Quando as pessoas não têm poder aquisitivo suficiente para sobreviver numa metrópole, são essas pessoas que mais desejam o dinheiro, a felicidade, e o desejo de adquirir objetos e coisas que não podem no momento adquirir. Quando essas mesmas pessoas conseguem ganhar bastante dinheiro, começa a comprar tudo o que no passado desejou, mas, com o tempo vão perdendo o interesse pelos mesmos desejos adquiridos e vão se tornando pessoas compulsivas no comércio, essa compulsão de adquirir tudo gera a ambição incontrolável (doentia) de ter sempre o que tem e o que não tem no momento, tudo isso gera um vazio na alma tornando pessoas ricas, muitas vezes, muito infelizes consigo.

     A tendência dessas pessoas é não dar mais valor a tudo que desejou e adquiriu no presente, e começam a se tornarem pessoas infelizes e caem em desgraça quando usam as drogas para sua infelicidade oculta em busca de uma felicidade artificial.

     A felicidade é um estado de espírito e não tem nada a haver com o dinheiro nem com coisas materiais.

     Existem muitas famílias pobres que são muito felizes mesmo com pouco dinheiro e coisas materiais, principalmente quando residem em lugares que não tem comércio sofisticado e moderno. 

     O que vem destruindo a felicidade da humanidade são as propagandas na mídia e um comércio cheio de tecnologias, modas, etc. que cria nas pessoas das megalópoles os desejos a todo custo de um consumismo doentio e compulsivo, deixando as pessoas infelizes ao desejarem sem poder adquirir; e outras vão mais longe, querem a todo preço, e começam a entrar no mundo do crime como um meio mais rápido de conseguir mesmo a preço da própria vida.

     A compulsão e a ambição pelo dinheiro geram um comportamento corrupto infinito de seus desejos. Essas pessoas corruptas que roubam milhões ou bilhões em moedas correntes de seus países são compulsivas nesses hábitos desonestos, quanto mais roubam mais querem roubar, para quê? Simplesmente para entesourar nos bancos internacionais (por vícios) sem nenhuma finalidade e utilidade nem para si e muito menos para o próximo, só trazem prejuízos para a humanidade por deixar o dinheiro sem circular. As pessoas têm um limite para gozar de sua fortuna, quando ultrapassa esse limite inútil e prejudicial à sociedade, vão depositar nos bancos estrangeiros o seu crime social.

     A felicidade é um estado de inocência e a ambição é uma doença incontrolável é um verdadeiro câncer social, quando começa não para nunca.

Ernani Serra



Pensamento: Felizes são aqueles que não cultivaram a semente da ambição além do necessário.

Ernani Serra








         A MÁFIA DAS CIRURGIAS OCULARES


     Nessas últimas décadas estão havendo muitas cirurgias de cataratas em várias clínicas famosas, coisas que no passado eram muito raras essas intervenções cirúrgicas. Tem clínicas que estão operando centenas de pessoas por mês, verdadeiros mutirões das cirurgias oculares.
     Houve um caso em que um paciente pagou pela consulta numa clínica conceituada (HOPE em Recife), e foi encaminhado para um oftalmologista Dr. Lúcio Maranhão para fazer o exame de vista e o médico induziu o paciente para fazer uma cirurgia de catarata sem que o paciente tivesse nenhum sinal da doença, o que houve foi uma consulta de má fé, o médico colocou uma lente para longe em que, o paciente não conseguia distinguir as letras e disse: o seu caso é cirúrgico. O paciente exigiu uma receita e o médico sem fazer nenhum exame, nem para perto e nem para longe, passou uma receita de sua cabeça e disse ao paciente que ele não ia enxergar bem com aquelas lentes e nenhuma lente servia só a cirurgia. O paciente desconfiado com a receita foi de imediato para outro profissional que fez todos os exames de maneira correta e constatou o erro e a má fé do anterior, e fez os óculos com a receita do segundo profissional e ficou enxergando muito bem com as lentes. É preciso ter cuidado com esses profissionais. Os pacientes devem recorrer sempre a um segundo exame de outro profissional para ver se há erros nas consultas médicas. A clínica HOPE não quis ressarcir e nem estornar o pagamento da consulta no cartão de crédito pela consulta não realizada ou má intencionada. Ultimamente está havendo uma indústria nas cirurgias oculares e muitas pessoas que enxergavam antes deixaram de enxergar depois dessas cirurgias. Têm muitos médicos que estão treinando nos olhos dos outros fazendo os pacientes de cobaias.
     Tem médicos desonestos que dizem que vão colocar lentes importadas e colocam lentes nacionais que são mais baratas para embolsar o dinheiro da importada, em vez de colocarem lentes mais fortes nos operados para enxergarem sem auxílio de óculos, não colocam, colocam lentes mais fracas para o paciente comprar óculos que por sua vez esses médicos recebem propinas das óticas.
     A mídia vem denunciando vários casos de pacientes que ainda enxergavam bem e ao submeterem a cirurgia perderam a visão por completo, ficaram cegos.
     Existem clínicas honestas com profissionais competentes, mas são poucas, a maioria são picaretas, corruptos e criminosos. Olho neles! A Polícia Federal deveria investigar essas clínicas.

Ernani Serra









Pensamento: Uma vida não questionada não merece ser vivida.

Platão



sexta-feira, 24 de novembro de 2017




SONEGÔMETRO IMORAL



     Se todos são iguais perante a lei porque há essa discriminação entre o trabalhador e os empresários e políticos. Dois pesos e duas medidas. O trabalhador não tem como sonegar porque já vem a cobrança inserida e registrada no ato do pagamento, já os empresários e políticos têm o privilégio de pagar ou não os impostos.
     A sonegação está implicitamente ligada a corrupção fiscal que vive a receber propinas desses sonegadores, a maioria dos fiscais vivem nababescamente em casas luxuosas as custas das propinas. Isso ninguém comenta ao contrário botam a culpa na fragilidade da fiscalização com poucos fiscais na praça, mas para receber propinas tem fiscais até demais para ir buscar o seu dinheiro sujo.
     A sonegação é um assalto aos cofres da nação é a maneira de sangrar e acabar com o progresso, a sonegação deveria estar no mesmo patamar da corrupção e esses sonegadores deveria serem presos por estarem mentindo e escondendo os seus lucros com fraudes nas contabilidades.
     A sonegação é tão endêmica quanto a corrupção, portanto ambas são criminosas. O governo deveria ter um meio de sacar os juros das empresas quando as mesmas fizessem os balancetes e não esperar a boa vontade desses bandidos sonegadores para pagar os débitos ao governo. O governo poderia retirar os juros dos lucros dos políticos da mesma maneira que retira dos funcionários públicos, infelizmente, esse governo não tem o interesse de cobrar e punir os sonegadores, ao contrário, está perdoando as dívidas como se o dinheiro público pertencesse ao presidente. Deveria elaborar uma lei para que nenhum presidente pudesse perdoar dívidas de países estrangeiros e muito menos dos empresários e políticos dentro do Brasil. O cofre da União não pertence ao presidente da República, é dinheiro público do povo, portanto deveria voltar ao povo em forma de benefícios sociais, econômicos e de infraestrutura.
     O Brasil está passando por uma crise criada pelos corruptos políticos e pelos corruptores das empreiteiras e muitas outras.
     O presidente Michel Temer está com a espada sobre sua cabeça, está numa corda bamba, está na iminência de um impeachment por ter concordado numa gravação com o favorecimento de propinas para calar o prisioneiro e ex-deputado Eduardo Cunha.
     O presidente da República que perdoa ou divide em longos anos a dívida dos sonegadores está sendo conivente com a corrupção fiscal. Já dizia Rui Barbosa: “Não é a ocasião que faz o ladrão, a ocasião faz o roubo, o ladrão já nasce pronto”.
     O que estamos vendo nesse Brasil Bobão é muita sacanagem generalizada. A sujeira é tão grande que não tem desinfetante que acabe com o mal cheiro, é uma sujeira endêmica e generalizada não temos apoio de ninguém está tudo dominado. Só Deus terá misericórdia desse Brasil Bobão.
Obs.: Não deixem de ver os links abaixo:

Ernani Serra






Pensamento: Honra, vergonha e honestidade são coisas raras; é para quem tem berço familiar, educação e instrução. Não é para qualquer um.

Ernani Serra








O dia em que a Senadora calou o Senado Federal .




SONEGÔMETRO - 02


     Um sonegômetro instalado na manhã desta quarta-feira (18/03/2015) na Esplanada dos Ministérios, na altura do Museu Nacional da República, mostra que a evasão de impostos já superou R$ 105 bilhões neste ano.
     O painel foi colocado pelo Sindicato Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional, junto com um varal com notas falsas de R$ 100. No ano passado foram contabilizados R$ 502 bilhões.
     A ação faz parte das campanhas da Justiça Fiscal, desde 2009, e “Quanto custa o Brasil para você?”, desde 2011.
     O sindicato estima que o valor sonegado somente no ano passado seria suficiente para que o caixa do governo federal fechasse no azul, sem precisar cortar investimentos, aumentar impostos e elevar taxas de juros. Presidente da entidade, o procurador da Fazenda Heráclio Camargo, disse que 80% de sonegações estão diretamente envolvidos com a lavagem. Fonte: G1 DISTRITO FEDERAL. Saiba mais no link abaixo:
     Comentário:
     Que governo é esse? Que está massacrando o povo brasileiro e deixando os ricos sonegarem e os criminosos fazerem a lavagem do dinheiro sujo.
     O governo está preparando uma reforma no Fator Previdenciário para acabar com as aposentadorias. O governo condena os aposentados pela falência do INSS, tudo isso é um absurdo, quem está falindo os cofres da nação é a falta de contribuição pelos sonegadores e criminosos na lavagem do dinheiro sujo. Quer tirar o Brasil dessa crise é só arrecadar os impostos dos sonegadores.
     O perigo dessa arrecadação dos bilhões de dólares depositados nos paraísos fiscais e na Suíça e devolvidos ao Brasil através das investigações da Polícia Federal Lava Jato; é o governo de Dilma Rousseff junto com o Ministro Joaquim Levy de colocar todos esses bilhões de dólares na Bolsa de Valores, como já fizeram no passado, pelo visto não estão querendo tirar o Brasil da crise estão é querendo aumentar a crise e arrecadar dinheiro da população deixando o povo na miséria.   Todas as propostas dessa equipe econômica do governo federal são para esmagar o povo com a Reforma Fiscal (e muitas outras), que a presidenta disse não abrir mão.
     Sonegar impostos é crime, é roubo, é corrupção... Se o governo federal não faz nada para impedir esses atos criminosos é porque está conivente. Cadê a Polícia Federal, a Justiça Fiscal...? Pelo visto são impotentes, pois não têm força para combater os sonegadores que devem ser muito poderosos. A corda vai arrebentar nas costas dos mais fracos que é o povo, e tomem Reformas Políticas e leis austeras na cauda. 

Ernani Serra




Pensamento: O crescimento do Brasil em 2015 está igual ao crescimento do rabo do cavalo.


Ernani Serra

quinta-feira, 23 de novembro de 2017



IMPOSTÔMETRO


     Hoje, o impostômetro chegou a um trilhão de reais e continua subindo vertiginosamente, até quando vamos suportar tantos impostos nos salários dos trabalhadores, e o povo vai suportar tanto arrocho nessas tributações exageradas. Até quando o povo vai aguentar esses arrochos tributários no bolso dos contribuintes?
     Ficam mostrando quanto o povo gastam nos produtos de consumo em geral, alguns dizem que é importante o povo saber para poder reivindicar os seus direitos, mas isso não vale nada em conscientização pública porque o governo não está nem aí para os protestos do povo.
     O povo só tem as obrigações de pagar os impostos (que vem de impor que é uma ordem), o governo faz o que quer e o povo só tem que obedecer, (consciente ou não), não vai resolver o problema das taxações e impostos.
     O povo fica indignado por todos esses aumentos embutidos em todas as mercadorias que compram e consomem, só ficam revoltados, mas não fazem nada para mudar a arrogância do governo que impõem esses tributos e o povo engole de goela adentro como ovelhas indo para o matadouro.
     Enquanto o povo se torna um cordeirinho o governo se torna um leão faminto do sangue, suor e carne do povo trabalhador.
     Ainda diz que é um governo do povo para o povo, já estão mandando uma lei para a Câmara dos Deputados Federais que já foi aprovado pelo Senado Federal pedindo que as compras a vista seja de um preço e as compras no cartão sejam mais caras; isso é que é governo, governando para os capitalistas e que, o povo se exploda e se ferre.
     O povo está no mato sem cachorro, tem um governo que faz que governe para o povo, mas está governando para os capitalistas.
     O povo não adianta reclamar só tem obrigações a pagar e o governo só tem obrigações a cobrar.

Ernani Serra



Pensamento: Cobrança exagerada ao povo é um pesadelo no poder aquisitivo do trabalhador.


Ernani Serra

quarta-feira, 22 de novembro de 2017



ISSO É JUSTO?


     A criação da Internet poderia ter sido uma invenção muito importante para a educação e moralização da sociedade mundial, mas não é se tornou um instrumento de trabalho a serviço de máfias organizadas, em favor: da pedofilia; da pornografia infanto-juvenil e adulta; da bandidagem; dos palavrões; das perversões sexuais, das corrupções, do comércio financeiro... Tornou-se um território sem fronteiras e sem leis.   O que poderia ser bom para a sociedade se tornou péssimo, pois não tem limites de idades às páginas desse serviço, estão para todos com falsas restrições “se forem maior de idade de 18 podem acessar as páginas proibidas de sexos explícitos” os provedores dessas páginas sabem muito bem que qualquer criança pode acessar dizendo que é maior de idade, tudo não passa de uma fraude jurídica para lesar as autoridades internacionais que por sua vez não têm nenhum poder contra essa organização mafiosa que se instalou na Internet.
     Infelizmente, a Polícia Federal, a Interpol e a Justiça propriamente dita, vivem a caça de crimes cibernéticos causados pelos efeitos deixando continuar os crimes pelas causas. Enquanto existir as causas os efeitos continuarão.
     A Internet está escancarada para tudo e para todos sem nenhuma fiscalização das autoridades contra os provedores dessas páginas antissociais e que contém aberrações sexuais, fomentando na mente da humanidade uma “normalidade” doentia e disforme.
     Em vez de correr atrás dos internautas porque a Justiça não vai direta a fonte que causa todas essas aberrações sociais? São muito simples, as autoridades dos países mundialmente prejudicados pela Internet não têm força moral para combater o crime na fonte e querem aparecer que estão moralizando a sociedade com falsas detenções de pessoas que são intuídas ao crime cibernético.
     As mulheres famosas se expõem nas revistas masculinas para todo o país e para o mundo e se dão de ofendidas quando alguém as copia (compartilham) nas páginas das revistas adultas e postam na Internet, que moral tem essas mulheres de quererem processar e entrar na justiça para prejudicarem os internautas que postaram por achar a foto do nu artístico muito bonito ou por pura curiosidade, já que a Internet é uma fronteira aberta ao contrabando de imagens e se tornou um meio de postar tudo sem nenhuma restrição por parte dos provedores que aceitam e compram essas páginas de fotos e vídeos pornográficos para espalhar a corrupção e a degradação moral na globalização.
     Não adianta leis contra os internautas que se tornaram uma mente insana por causa dos incentivos da Internet, tem que existir leis internacionais proibindo aos provedores de exibir quaisquer formas de corrupção, subversão e prostituição social, como: Páginas de pornografias, de fotos de nu artístico de celebridades, de postarem nos sites de relacionamentos apologia aos crimes e tudo que possam causar danos as mentes sociais.
     A Internet está causando uma epidemia de disformes, mutilando as mentes dos jovens e adultos, está transformando um exército de jovens e adultos em corruptos, terroristas, viciados e transgressores das leis nacionais. O que poderia ser canalizado para o bem da humanidade está a serviço de uma máfia internacional que só visa lucros e a humanidade que se exploda.
     A justiça continua na ignorância de punir os efeitos, punam as causas e as tirem do ar todas essas bandalheiras que mancham a dignidade humana e os efeitos desaparecem e não precisam ser punidos por não existirem mais na informática.
     A informática poderia ser um instrumento muito bonito e sério, hoje está depravada e desmoralizada, o serviço do Word poderia ser muito útil para os jovens aprenderem a escrever bem o seu idioma, pois, tem um serviço atualizado que induz as pessoas a não errarem nas palavras verdadeiro dicionário, mas não, deixam os jovens abreviarem as palavras e distorcerem o idioma, em vez de aprenderem estão desaprendendo a escrever e ficando cada dia mais ignorante da sua língua, o Word deveria bloquear essas distorções e obrigarem esses jovens a escreverem certo.
     A Internet poderia estar educando mais está deseducando, a Internet está se tornando uma vilã da sociedade, uma persona non grata, atualmente a Internet está mais a serviço do mal do que a serviço do bem.

Ernani Serra



Pensamento: Diz com quem andas que eu te direi quem és.

Adágio popular










terça-feira, 21 de novembro de 2017


INJÚRIA RACISTA


     Quem somos nós para acharmos melhor do que o outro principalmente na cor da pele? Somos como todos na humanidade iguais perante o Deus o nosso Criador, a sociedade é que vem através dos tempos discriminando e dividindo em classes e grupos, conforme a cor da pele, do status social etc.  Desde a infância a sociedade vem educando os filhos de maneira a discriminar e separar classe A, da classe B ou C. Agora querem impor normas e leis para mudar esse comportamento antissocial que está arraigado no cérebro das pessoas.
     O que as pessoas injuriadas devem fazer é não ligar para essas pessoas mesquinhas, sem caráter, irresponsáveis; façam de contas que estão elogiando com boas palavras e com o tempo essas pessoas mesquinhas de caráter limitado e bitolado deixam de injuriar porque o desejo dessas pessoas é ver o injuriado nervoso, cheio de ódio, humilhado, revoltado...
     Vejam o caso das pessoas terem chamado o jogador de “macaco” deixem que esses torcedores medievais gritem até ficarem com a garganta doendo, se portem os injuriados como um gentleman (educado) e não revidem os insultos de uma galera bárbara, mal educada, que gosta de ver as pessoas sofrendo. Não adianta penalizar na justiça essas pessoas porque só vai aumentar a ira dessas pessoas racistas dentro da sociedade.
     Quando alguém o chamar de macaco se ache orgulhoso de tamanha honraria na esfera animal, pelo menos os macacos são mais racionais e vivem de acordo com as leis da mãe natureza.
     Nos primórdios dos tempos tivemos formas parecidas como dos macacos porque a natureza é sábia, tinha que aprimorar o homem para o meio ambiente hostil e fomos criados para aquele meio para que pudéssemos sobreviver com sabedoria e inteligência através das leis naturais de sobrevivência. Hoje, estamos no auge da perfeição física do homem belo, homo sapiens, que não utiliza mais a força bruta e sim o intelecto, (abrindo os portais para Lúcifer governar na mente humana), mais essa transformação veio para piorar a convivência humanitária, hoje, o homem está mais bárbaro do que nos primórdios, antes ele caçava para sobreviver hoje, ele caça por prazer de destruir o homem pelo homem e toda a natureza. O homem deveria se orgulhar de ser macaco e se envergonhar de ser humano. Feliz seria a humanidade se voltássemos a serem os primitivos povos da Terra.
     O homem não vive mais em sociedade, vive impondo regras e leis como se o povo fossem criaturas robóticas sem cérebros e sem inteligência própria, o povo está vivendo uma vida que não é sua, está vivendo uma vida controlada por outros dentro de uma pseudo-ótica (alucinação da vista) social que está sempre em mutação que parece levar o homem a um paraíso e está levando esse mesmo homem ao inferno edificado por ele mesmo. Lembre-se que nessa evolução está a astúcia do demônio que invadiu a mente humana e está impondo suas regras de autodestruição social, material e da própria Terra. O homem está caminhando a passos largos na tecnologia, Ciência, etc. Tudo isso já está nos planos do Anjo Lúcifer que está enganando a humanidade com falsas sabedorias e fazendo acreditar que o homem está controlando tudo e todos.
     Se fossemos como os animais na natureza como éramos outrora, deveríamos nos orgulhar de sermos até macacos hoje em dia. Antes éramos controlados por Deus.

Ernani Serra





Pensamentos de:
Hitler – Temos de ser cruéis. Temos de recuperar a consciência tranquila para sermos cruéis.
Mao Tsé-Tung - Devemos apoiar tudo que o inimigo combate, e combater tudo o que o inimigo apóia.
Obs.: Esses foram os homens que governaram na consciência de Lúcifer e plantaram a semente do mal com frutos podres que enganaram a humanidade até hoje.

Ernani Serra.