Essa operadora VIVO me deixou sem internet
por 29 dias no mês de fevereiro/2022. Prometeram-me que resolveriam o meu
problema em três meses que não cumpriu com o combinado, ao contrário, me
enviaram por e-mail uma fatura sem nenhum desconto como se eu tivesse no mês de
fevereiro uma Internet funcionando normalmente. No dia 29/04/22 me comuniquei
com o funcionário Alexandre através do Chat da VIVO conforme consta abaixo um
diálogo da conversa e que, me prometeu em cinco dias úteis a devolução de uma
fatura zerada referente ao mês de abril com vencimento em maio. Não houve
nenhuma comunicação e hoje, terminou o prazo de cinco dias útil que me foi
estipulado na conversa e nada de fatura com desconto ou zerado pelo meu e-mail.
A VIVO continua sem dar a mínima satisfação ao cliente prejudicado por falta de
Internet. Isso é uma falta de responsabilidade, de ética e de profissionalismo
por parte dos dirigentes da VIVO, que não respeita os direitos dos seus
clientes. Negar um direito legítimo ao consumidor é usurpar os seus direitos.
Espero que as autoridades me ajudem a obrigar a VIVO a cumprir com suas
obrigações perante o cliente.
CHAT
VIVO
DIA
29/04/2022
Preencha
os campos abaixo e me conte o que aconteceu.
Dados
Pessoais
Nome
Completo *
ERNANI
SANTOS CUNHA SERRA
Número
do Telefone com DDD *
(81)993065563
Please
enter a valid number
CPF
(somente números) *
Não
estou publicando o CPF neste Blog que é público.
Enviar
10:20
AM
A
VIVO está me devendo quase 30 dias de INTERNET. No mês de fevereiro fiquei sem
Internet por mais de 20 dias e a VIVO me prometeu devolver esse valor na fatura
de abril e não cumpriu até agora. No começo de abril fiquei sem Internet por sete
dias e no final desse mesmo mês fiquei sem Internet por dois dias.
10:36 AM
Olá! Bom dia,
meu nome é Alexandre e sou o consultor responsável pelo seu atendimento.
Por motivos de
segurança, para que eu siga com a sua tratativa, você poderia confirmar o nome
completo, CPF, número do telefone, por favor?
10:37 AM
ERNANI
SANTOS CUNHA SERRA
CPF:
?
CEL:
(81) 993065563
10:39
AM
Muito obrigado
pelas informações, só um momento irei analisar o cadastro e, já retorno.
10:40 AM
Email: ernscs@gmail.com
10:41
AM
Ernani! Irei
abrir a isenção da fatura de Maio, pelas informações que você passou foram 29
dias sem acesso aos serviços, então será isenta a fatura de Maio, irei abrir o
procedimento e já retorno para passar as informações, só mais um momento por
gentileza.
10:45 AM
Me
envie pelo meu e-mail, ok. obg.
10:46
AM
As
informações, eu não consigo encaminhar no e-mail, somente o número do
protocolo, só aguardar um momento que já informo para você.
10:47 AM
Estou
esperando. Me envie a fatura zerada pelo e-mail acima. Aguardo e muito obrigado
pela atenção dispensada ao meu problema.
10:49
AM
É isso que vou
explicar, pois esse procedimento só irá abater a fatura no dia 6 de Maio, então
eu vou realizar o acompanhamento, e no dia 6 eu entro em contato com você para
passar as informações sobre a isenção da fatura.
10:51 AM
O
vencimento da fatura é no dia 05/05/2022 espero que a VIVO não me cobre juros.
No dia 06/05/22 espero receber as devidas informações de contato só pelo meu
e-mail. Aguardo. Obg.
10:55
AM
Pode ficar
tranquilo, não irá gerar cobrança de juros, e por gentileza, informe um
telefone para contato e um melhor horário para o retorno no dia 6.
10:56 AM
O
melhor contato é por e-mail. O meu celular fica sempre desligado. Prefiro por
e-mail. OK.
10:58
AM
O retorno é
por contato senhor.
10:58 AM
Qual
é o contato que você prefere?
10:59
AM
Número de um
celular para eu ligar.
11:00 AM
Então
estou aguardando no meu celular que está acima; as 11:00 horas da manhã do dia
06/05. Ok.
11:01 AM
Tudo bem.
Protocolo de atendimento 29042022-9783985.
Tem algo mais
que posso fazer por você?
11:02 AM
Quero
saber o número do seu celular ou telefone que vai me chamar? Pois recebo muitos
telefonemas de bandidos ou pessoas desocupadas e é por isso que desligo o
telefone. Aguardo. Ok.
11:03 AM
Acesso a essa
informação eu não tenho, peço desculpas.
Porém, irei
entrar em contato no horário combinado.
11 horas em
ponto.
11:04 AM
Ok.
Obg. e até a próxima. Desligo.
11:05
AM
Muito obrigado
pela atenção, tenha um bom dia e um ótimo final de semana.
11:06 AM
Idem,
idem.
11:06
AM
Ernani Serra
DEPOIS DE MUITA LUTA CONSEGUI UM MÊS (EM 05/05/22) DE DESCONTO REFERENTE AO MÊS DE FEVEREIRO/22 QUE FIQUEI SEM INTERNET. AGORA SÓ FALTAM OS MESES DE MARÇO A JULHO/22 QUE FIQUEI SEM INTERNET POR DIAS E ATÉ HOJE NÃO FOI ME DADO O DESCONTO.
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