A VERDADE NA INTERNET

segunda-feira, 11 de março de 2024


 O PODER É UM ESTADO DE CONSCIÊNCIA HUMANA

 

     Tudo que existe na Terra é da Terra, nada é de propriedade do homem. Até o corpo em decomposição é da Terra porque veio da Terra. O ser humano morre e nada leva, tudo fica na Terra.

     O homem acredita que as riquezas e os patrimônios são deles, mas não são, quem manda no homem e no seu patrimônio é Deus e os governos. Tudo que o homem faz é com a matéria Divina ou Universal que o Cosmo deixou de herança para a humanidade, nada pertence ao homem; tudo, nada mais é, do que um usufruto humanitário. O homem é que se ilude com os seus bens materiais e diz que são seus, tudo não passa de uma ilusão da mente, tudo nesse mundo é efêmero passa com um piscar dos olhos.

     As riquezas só servem para manter o status da burguesia por algumas gerações, enquanto os salários criados pelos governantes e políticos deixam muito a desejar no seu poder aquisitivo do proletariado, assalariado, faminto e miserável que sobrevivem das esmolas de um trabalho escravo dentro da sociedade burguesa.

     Nada passa despercebido nas leis Cósmicas tudo tem princípio e fim, causa e efeito. O homem sofre as consequências da sua própria insanidade contra o homem e a natureza.

     O homem vive numa ilha e nela só vê miragens.

     O homem busca no Cosmo vidas impossíveis de se comunicar enquanto os terráqueos são os próprios seres universais.

     Somos seres interplanetários inteligentes que infelizmente estão no caminho da sua autodestruição e se acham superiores a Deus o criador de tudo e de todos. Vão pagar caro com suas arrogâncias de superioridades.

 

Ernani Serra

 

https://averdadenainternet.blogspot.com/search?q=Universo

 

Pensamento: Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o universo e os deuses.

 

Sócrates

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário